Notícias

Sem categoria

São Paulo garante vaga nas oitavas da copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Penâlti inexistente São Paulo bate o Figueirense e está nas oitavas de finais da copinha

Na noite desta quinta-feira (14), São Paulo e Figueirense mediram forças na Arena Barueri, em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Jr  e o Tricolor se deu bem ao vencer por 1 a 0, em um jogo muito difícil.

O jogo

O jogo começou com Figueirense marcando muito bem o Tricolor e se aproveitando dessa marcação o time catarinense jogou no erro do clube paulista. Figueirense aos 23 min do primeiro-tempo, quase abriu o placar , Igor arma contra-ataque e toca para Matheuzinho. O meia bate forte, mas Lucas Perri faz boa defesa e salva o Tricolorzinho. Aos 43 min, o Figueira perdeu outra ótima chance! Após vacilo da zaga, Matheuzinho acerta o travessão.

622_7c180c0f-8434-3f75-9675-7901c9da7dd8

No segundo tempo o Tricolor veio com mais vontade e aos 4 min, Lucas faz boa jogada e cruza com perigo. Joanderson não consegue aproveitar. Aos 7 min, o Tricolor não dessistiu. Após lançamento, o goleiro do Figueira sai da área e Joanderson tenta o toque por cima, mas a bola vai pra fora. De tanto insistir o Tricolor chega ao seu gol, em um penâlti inexistente aos 16 min. Paulo dá carrinho em Inácio fora da área, mas o lateral cai dentro e o árbitro marca pênalti, 1 a 0 para o São Paulo. Depois do gol o Tricolor ficou bem tranquilo na partida só administrando o resultado. Desesperado, o Figueirense tenta criar alguma jogada, mas peca pelo nervosismo. Indo para cima o Figueira abriu espaço para o Tricolor que quase matou o jogo aos 47 min, Inácio rouba a bola, cruza e Gianluca afasta com o pé.

Nas oitavas, o São Paulo vai enfrentar o Rondonopolis-MT, que eliminou o ABC nos penâltis. A partida ainda não tem local, data e nem horário marcado.

 

Matéria por: Jeová de Souza

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta