Notícias

Sem categoria

São Paulo falha no final do jogo e empata com Ituano pelo Paulista

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Ganso, São Paulo vacila no fim e empata com Ituano

Na tarde deste domingo (20), Ituano e São Paulo mediram forças no Novelli Junior, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e os times não saíram de um empate em 1 a 1.

São Paulo joga mal no primeiro tempo, melhora no segundo, marca um gol com Paulo Henrique Ganso, mas Ituano empata no fim.

O JOGO

O primeiro tempo começa muito truncado e nervoso, com muitas faltas para os dois lados. Aos 12 minutos o Ituano chegou sem muito perigo. No contra-ataque, João Paulo recebe pela esquerda e chuta cruzado. Denis defende. Aos 16 minutos é a vez do São Paulo. Ganso faz boa jogada pelo meio, mas chuta por cima do gol de Fábio. Aos 33 minutos o Calleri tem uma boa chance mas chuta por cima do gol do Ituano. Aos 43 minutos Ituano quase abre o marcador. Pacheco faz bela jogada, mas chuta errado. Maicon se atrapalha ao tentar dominar a bola na área, Fernando Viana se estica todo e bate rasteiro. A bola pega na trave. Aos 46 minutos o Tricolor responde. Daniel chuta de fora da área, e Fábio faz grande defesa.

 

São Paulo

Segundo tempo foi mais movimentado. Aos sete minutos Ituano quase marcou o primeiro gol do jogo. Wellington Simião solta a bomba da intermediária e obriga Denis fazer ótima defesa no ângulo direito. Aos 16 minutos o Tricolor inaugura o marcador. Calleri recebe pela direita de Thiago Mendes e cruza rasteiro. Ganso aparece na pequena área, se antecipa à marcação e dá um leve toque na bola para vencer o goleiro, 1 a 0. Aos 28 minutos Ganso chuta uma na trave, recebeu passe e chutou, mas deu azar, Mena ainda tentou no rebote, mas zaga do rubro negro jogou para escanteio. Aos 43 minutos Ituano empata o jogo. João Paulo cobra a falta para a área, o zagueiro aparece livre e cabeceia. A bola ainda desvia em Denis e entra, 1 a 1.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Botafogo, quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu.

O Ituano também na quarta, recebe o Rio Claro, às 17h, novamente no Novelli Júnior.

 

FICHA TÉCNICA

ITUANO 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: 20 de março de 2016, domingo

Local: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Mauro André de Freitas e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

Público: 7.885 pagantes.

Renda: R$ 213.460,00

Cartões amarelos: Guly, Claudinho, João Paulo (Ituano);Thiago Mendes, Mateus Caramelo, Mena, Calleri (São Paulo)

Cartão vermelho: Thiago Mendes

GOLS:

ITUANO: Leonardo Luiz, aos 44 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Ganso, aos 16 minutos do segundo tempo

ITUANO: Fábio; Pacheco, Naylhor, Leonardo Luiz e João Paulo; Wellington Simião, Guly, Claudinho (Marcão) e Guilherme; Marcelinho (Edinho) e Fernando Viana (Ruan)

Técnico: Vinicius Bergantin (ocupa o lugar do suspenso Tarcísio Pugliese)

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Daniel (Centurión), Ganso (Lucas Fernandes) e Carlinhos (Alan Kardec); Calleri

Técnico: Edgardo Bauza

fb e+uel

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta