Notícias

Sem categoria

São Paulo estréia no Paulistão 2016 contra o RB Brasil neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

RB Brasil recebe o São Paulo em Campinas pela primeira rodada do Paulistão 2016

Neste sábado, 30 de janeiro, o São Paulo vai até o Moisés Lucarelli, enfrentar a equipe do RB Brasil, pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2016, a partir das 19h30, o jogo será transmitido em tempo real, no site Sport ao vivo – Esportes +.

São Paulo estréia no Paulistão 2016 contra o RB Brasil neste sábado
RB Brasil x São Paulo, 19h30 no Moisés Lucarelli (Foto: Red Bull Brasil)

As duas equipes voltam a se enfrentar no campeonato paulista, no último jogo o Tricolor do Morumbi levou a melhor em cima dos adversários, com gols de Pato, Ganso e o aposentado Rogério Ceni, venceu o jogo por 3 a 0 e conquistou a vaga para a semi final.

A pré-temporada para o São Paulo tem sido boa, a equipe de Bauza venceu o amistoso contra o Cerro Porteño, pelo placar magro de 1 a 0, gol do meia Thiago Mendes, um dos que terminaram em alta com a torcida tricolor. Quem está bem nessa pré-temporada é o lateral-direito Bruno, o jogador está ganhando a confiança do treinador, e no jogo-treino contra o Boa Esporte, marcou um golaço. Apesar do interesse do São Paulo em Buffarini, o lateral não se sente ameaçado. Outro jogador que o argentina deposita sua confiança, é em Paulo Henrique Ganso, o treinador quer fazer o meia voltar a vestir a amarelinha, e coloca ele ao lado de Lugano, como os líderes da equipe.

São Paulo estréia no Paulistão 2016 contra o RB Brasil neste sábado
São Paulo 3 x 0 RB Brasil pelo Paulistão 2015 (Foto: Twitter)

“O time se comportou muito bem nos jogos treinos, vamos começar o Paulistão em bom nível” Essas foram as palavras do jovem técnico do Toro, Maurício Barbieri. De fato, a equipe vem fazendo uma boa pré-temporada, contando com alguns reforços que já passaram por times grandes, como o atacante Roger, ex-São Paulo. O jogador fará sua estréia neste sábado, contra sua ex-equipe. Com isso, a equipe do RBB deverá contar com todos seus jogadores.

Confira as prováveis escalações

RB Brasil: Saulo; Vítor Hugo, Igor, Sacoman e Bruno; William Magrão, Maylson, Thiago Galhardo e Rafael Costa Willie e Roger.

São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno, Mena; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso, Centurión; Kardec.

Não jogam: Lugano em fase de recuperação. Já Kieza e Calleri não foram inscritos nessa primeira rodada, por conta de terem vindo da janela transferências internacionais, a CBF abriu as os registros apenas na quinta-feira para este tipo, data em que expirou o prazo para inscrever os jogadores para esta primeira rodada, o clube não teve tempo de regularizar esses jogadores.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta