Notícias

Sem categoria

Em território argentino, São Paulo estreia na Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 13 desfalques, São Paulo encara o Defensa y Justicia na Argentina visando garantir a classificação

Nesta quarta-feira (05), no estádio La Fortaleza, em Lanús, às 19h 15min, o São Paulo enfrenta o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, mas encontrará a dificuldade de jogar com um time misto e conta com incríveis 12 desfalques.

No último treinamento realizado antes da viagem da equipe paulista para a Argentina, o técnico Rogério Ceni, definiu os 18 jogadores relacionados para o jogos de quarta feira. Ele definiu: Goleiros: Denis e Lucas Perri. Laterais: Buffarini e Junior Tavares. Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Breno e Douglas. Volantes: Jucilei, João Schmidt, Wellington e Araruna. Meias: Thomaz e Shaylon. Atacantes: Pratto, Wellington Nem, Gilberto e Chavez. Quatro jogadores não foram relacionados para o jogo por opção de preservação da comissão técnica, são eles:Renan Ribeiro, Thiago Mendes, Luiz Araújo e Cícero, este último sentiu dores na canela e deixou o treinamento antes da viagem.

Além desses três, o time paulista conta com mais oito desfalques, são eles: Bruno,Sidão, Edimar, Cueva, Lucas Fernandes (esses cinco machucados), e suspensos os zagueiros Maicon e Lugano e o volante Wesley.

A novidade do elenco são-paulino para a partida, é mais uma das crias de Cotia, o jovem goleiro Lucas Perri, será reserva, pois Dênis ganhará uma chance no time titular novamente.

Já o clube argentino de 82 anos que faz sua estréia em competições internacionais, não conta com nenhum desfalque, o técnico Sebastián Beccacece quer repetir o time que foi derrotado para o Boca Juniors no último domingo, mas ele faz mistério em apenas uma questão no ataque, Juan Kaprof ou Stefanelli.

Ficha Técnica Defensa y Justicia x São Paulo

Horário: 19:15 horário de Brasília

Estádio: Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez

Prováveis Escalações

São Paulo: Denis, Buffarini, Rodrigo Caio, Lucão e Junior Tavares; Jucilei, Araruna e João Schmidt; Wellington Nem, Chavez e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Silva, Barreiro e Barboza; Rivero, Gutiérrez, Miranda e Delgado; Castellani, Bouzat e Kaprof (Stefanelli). Técnico: Sebastián Beccacece.

Fährmann

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta