Notícias

Sem categoria

São Paulo está perto de anunciar Jonathan Calleri ex-Boca

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Calleri escolhe o Tricolor do Morumbi para atuar durante 6 meses

Tricolor paulista disputava com Atlético-MG a contratação do jogador, um dirigente do Galo chegou a falar que o Calleri estava 70% certo, só que não contava com a investida dos tricolores.

Um grupo de investidores adquiriu os direitos do jogador por 48 milhões e passará o jogador para o São Paulo por empréstimo de 6 meses. Tricolor ainda vai colocar uma cláusula que garante a permanência do atleta até uma possível decisão de Libertadores. São Paulo aguarda assinatura de contrato e troca de documentos para anunciar o reforço.

Calleri atuando pelo Boca
Calleri atuando pelo Boca

Calleri tem 22 anos, foi revelado pelo All Boys e estava no Boca Juniors, fez 23 gols no ano passado pelo time argentino, passando até seu companheiro de ataque Carlito Tevez. Ele teve os direitos adquiridos pelo grupo de investidores e será repassado ao Internazionale de Milão, da Itália. Sem passaporte europeu, só pode se transferir para Itália na metade do ano.

O técnico do Tricolor Bauza, teve duas conversas com o jovem jogador, conforme seu pai(empresário)revelou. Essas conversas foram determinantes para vinda do jogador, que é grande amigo de Centurion, que falou da possibilidade do Calleri chegar no Morumbi.

“Jonathan, eu o enfrentei ano passado num torneio de verão. Um jogador com muito potencial que vai nos ajudar muito. Mas ainda falta, se ele chegar, nós vamos recebe-lo bem. Um jogador de muita atitude, que seguramente vai vir para somar. Isso é bom, vamos esperá-lo de braços abertos, se ele se sente cômodo, que em seguida se acople a este plantel. Ele é centroavante, luta pela bola, não tenta sair muito da área, é centralizado”, afirmou Centurion.

Pelas redes sociais o jogador se despediu dos torcedores do Boca Juniors. “Porque sua marca estará sempre no meu coração. Obrigado” – Comentou o atleta.

O São Paulo não pagará nada pelo empréstimo. Pagará apenas o salário do jogador.

Por: Jeová Souza

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta