Notícias

Sem categoria

São Paulo enfrenta Taboão da Serra para seguir em busca do título

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr, São Paulo encara o Taboão da Serra na Arena Barueri

Neste Domingo (10), a partir das 18h30 min (horário de Brasília), São Paulo encara o Taboão da Serra pela segunda fase da Copa SP de Futebol Junior. O jogo acontecerá na Arena Barueri-SP. O Tricolor se classificou como líder do Grupo 17, com 100% de aproveitamento, enquanto que o Taboão da Serra ficou com a 2ª posição do Grupo 18. Quem vencer o jogo no tempo normal avança para a próxima fase. Caso o jogo termine empatado, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

_MIG9060_crop_galeria

O São Paulo é um dos grandes favoritos, para a disputa do mata-mata da da Copinha. O Tricolor fez uma campanha exemplar na primeira fase, com três vitórias, quatorze gols marcados e um gol sofrido. Já o Taboão da Serra, fez uma campanha fraca, com uma vitória e duas derrotas, marcando quatro gols e sofrendo cinco. Na última partida os meninos do Morumbi venceram o Audax-SP por 3×1 e vem com força máxima com o objetivo de vencer o Taboão da Serra e seguir rumo ao tetracampeonato da Copa São Paulo. Já o time de Taboão perdeu para o Figuirense por 3×2. Nesta primeira fase o Tricolor teve como destaques o Lucas Fernandes com 4 gols, Joanderson com 3 gols e David Neres com 2. Já o Taboão teve como destaques Bruno, Érik e Evérton um gol cada.

sao-paulo-classificou-se-com-100-de-aproveitamento

André Jardine falou do desgaste do time, mas não confirmou quem vai para o jogo ou se terá algum desfalque, já que David Neres e Bangule, saíram machucados no último confronto diante do Audax-SP. Fábio Cunha não terá nenhum desfalque e vai com força máxima para cima do Tricolor.

“Com a liderança do grupo conseguimos manter a sede de Barueri, que tem um campo bom. E temos que manter a concentração na segunda fase, porque a nossa meta é chegar na final do campeonato. Claro, temos que aperfeiçoar algumas coisas, mas o treinador já tem trabalhado para melhorar isso e deixar a nossa equipe ainda mais forte”, avaliou Matheus Queiroz

André Jardine também se baseou no que os Matheus Queiroz disse. “Estamos em um bom momento, mas existem outras equipes com condições de brigar pelo título. A Copa São Paulo é uma competição bem particular, e por isso temos que cuidar jogo a jogo para evitar as armadilhas”, afirmou o treinador.

 

Ficha técnica – São Paulo x Taboão da Serra
Data: 10/01/2016
Hora: 18h30, horário de Brasília
Local: Arena Barueri, São Paulo.

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta