São Paulo enfrenta o Trujillanos-VEN pela Libertadores

São Paulo “pressionado” encara o Trujillanos na Venezuela pela Taça Libertadores da América

Na noite desta quarta-feira (15), a equipe do São Paulo visita o Trujillanos-VEN, ás 19h30, (horário de Brasília), no estádio José Alberto Perez, na Venezuela, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Tricolor é o terceiro colocado do grupo A, com um ponto. Já o Trujillanos não marcou pontos e está em quarto lugar. Pela competição o São Paulo empatou seu último jogo contra o River Plate, por 1 a 1. Já o time venezuelano perdeu para o The Strongest por 2 a 1.

O técnico são-paulino Bauza, não pode contar com o argentino Calleri, pois está suspenso com três cartões amarelos e Michel Bastos que está machucado. A novidade fica por conta do uruguaio Diego Lugano, que poupado no clássico de domingo passado, volta ao time paulista.

São Paulo

Bauza ao chegar na Venezuela confirmou a zaga titular.

“Vou dar um descanso para o Maicon, até porque preciso dele inteiro para o jogo de domingo, que será muito importante pelo Campeonato Paulista. Vou escalar o Lugano com o Rodrigo”, afirmou o comandante.

São Paulo entra em campo pressionado, terá que ganhar de qualquer jeito dos venezuelanos para continuar com chances de passar para próxima fase da competição, e Bauza falou da pressão que o time terá no jogo.

“Isso existe sempre, quem está no São Paulo precisar saber disso. Vestir essa camiseta traz a obrigação de conquistar as vitórias. Será uma partida difícil porque a equipe dentro de sua casa é muito forte e certamente contará com o apoio de seu torcedor”, disse Patón.

FICHA TÉCNICA

Trujillanos-VEN x São Paulo-BRA

Fase de Grupos da Libertadores 2016, Rodada 3

Data: 16/03/2016

Horário: 19h30

Local: Estádio Estádio Jose Alberto Pérez – Valera ()

Árbitro: Wilson Lamouroux

Assistentes: Alexander León e Dionisio Ruiz

Prováveis escalações

Trujillanos-VEN

Pérez; Granados, Del Castillo, Erazo e Páez; Mendoza, Osorio, Cova, Carlos Sosa; Cabezas e Rojas (Torrealba).
Técnico: Horacio Matuszyczk

São Paulo

Denis; Bruno, Lugano (Rodrigo Caio), Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Carlinhos e Centurión; Alan Kardec.
Técnico: Edgardo Bauza

fb e+uel

Jeova Melo

Related post

Leave a Reply