Notícias

Sem categoria

São Paulo enfrenta o Novorizontino com um time misto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo encara o Novorizontino tentando entrar na zona de classificação do seu grupo

Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do São Paulo recebe o Novorizontino ás 19h30, (horário de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2016.

O Tricolor é o terceiro colocado do grupo C, com sete pontos. Já o Novorizontino é o quarto do grupo B, com quatro pontos. São Paulo vem de um vitória difícil contra o Rio Claro, 1 a 0. Já o Tigre vem de um empate contra o Oeste, no seu estádio, o Jorge Ismael de Biasi.

Novorizontino

O técnico Paton, irá com novidades e fará sete mudanças do time que enfrentou o Rio Claro semana passada. Ele não conta com o zagueiro Diego Lugano, que será poupado, mas o Maicon que veio do Porto vai fazer sua estreia com a camisa Tricolor, no lugar do Uruguaio. Michel Bastos poupado no jogo passado volta. Alan Kardec que estava com um corte no pé também será titular.

O técnico Guilherme Alves vai com o mesmo time que enfrentou o Oeste, por apostar em um time já entrosado. O Tigre procura sua primeira vitória, até agora são, quatro empates e uma derrota.

Novorizontino

Maicon zagueiro Tricolor que estreia nesta quarta fala da importância de substituir Diego Lugano.

“Treinei entre os titulares, mas amanhã saberemos. Estou preparado e muito feliz por estar nesse grupo. Pretendo fazer meu papel, independentemente de substituir Lugano, Rodrigo Caio ou Lucão. Espero contribuir”, comentou o defensor.

Guilherme Alves fala que o time Tricolor é o Favorito.

“Nós vamos pra lá e os favoritos são eles. A gente sabe disso. Mas vamos fazer o nosso jogo e buscar os três pontos. Sem a bola nós vamos marcar e quando estivermos com a bola, nós vamos pro jogo. Não vamos deixar de jogar nosso futebol”, disse o comandante.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x  Novorizontino

Paulistão 2016, 6ª rodada

Data: 24/02/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Pacaembu – São Paulo (SP)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Assistentes: Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine

 

São Paulo

Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec.

Técnico: Bauza

Novorizontino

Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto.

Técnico: Guilherme Alves

O

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta