Notícias

Sem categoria

Internacional recebe o São Paulo no Beira Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo, o Internacional recebe o São Paulo pela 21º rodada do Brasileirão

O São Paulo vai jogar na tarde de amanhã às 16h no estádio José Pinheiro Borda “Beira Rio” contra o Internacional partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time paulistano vai poder contar com a volta de Michel Bastos que estava afastado nas duas ultimas partidas. O atleta treinou durante boa parte da semana e irá ficar com a vaga de Thiago Mendes, suspenso com três cartões amarelos.
– Não senti nenhuma lesão agora, mas no começo da temporada cheguei a ter três ou quatro lesões, e devido à Libertadores não tive tempo de me recuperar. Nos jogos anteriores eu não estava tão bem fisicamente, e ai eu e a comissão técnica decidimos ter essa programação diferente. Precisava de um reforço muscular para ganhar mais massa e ter uma sequência maior – comentou o meia, Michel Bastos.
O meia não deu a pista se será o substituto de Thiago Mendes. Ainda assim, essa é uma da opção mais provável do treinador Ricardo Gomes. – Estou à disposição, mas a gente sabe que quem decide é o técnico. Ele optou a fechar os treinamentos, então não posso falar se jogo ou não, mas vou estar em Porto Alegre, pode ter certeza- completou o atleta, Michel Bastos.

mini camisas
O Internacional pode ter a estreia do volante Eduardo que já tem o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), nesta ultima sexta-feira e está liberado para enfrentar o São Paulo. A regularização do atleta ocorre em um excelente momento do técnico Celso Roth já que esta com uma série de desfalques principalmente no meio campo, ele chegou a improvisar o zagueiro Ernando como volante, durante o treinamento da ultima quinta-feira.
A lista de desfalque inclui o meia Fernando Bob, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Anselmo que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e Rodrigo Dourado, que esteve convocado na Seleção Brasileira Olímpica. Fabinho e Jair são os únicos volantes de origem disponíveis antes da chegada de Eduardo, Valdivia foi poupado durante o treina desta semana, mas não deve ser o desfalque de Celso Roth.
O goleiro Danilo Fernandes irá retornar a posição de titular já que esta recuperado de uma lesão muscular. Vitinho está fora da partida por conta de suspensão, o clube gaúcho está próximo da zona de rebaixamento com um ponto de diferença do Figueirense primeiro da zona do Z4.

Ficha Técnica

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE

Assistentes: Clovis Amaral da Silva/PE e Cleberson do Nascimento Leite/PE

Internacional

Marcelo Lomba; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico Lopez

Técnico: Celso Roth

São Paulo

Dênis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugênio Mena; João Schmidt, Kelvin, Hudson, Michel Bastos (Luiz Araújo) e Cueva; Chavez

Técnico: Ricardo Gomes

camisas

Twitter

Renan Giorgeti (223 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta