Notícias

Sem categoria

São Paulo enfrenta a Ponte Preta buscando embalar no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (22), São Paulo e Ponte Preta se enfrentam às 17h, horário de Brasília, no Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor espera contar com mais de 30 mil torcedores apoiando a equipe, e o treinador Ricardo Gomes espera conquistar os três pontos.

“Nosso time jogou bem lá no Rio de Janeiro e precisa aproveitar esta evolução para pontuar. Vai ser um grande jogo”, previu o treinador Ricardo Gomes.

O elenco do Tricolor anda preocupado com ameaça de rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B, mas o São Paulo tem baixa no time titular já que o lateral-direito Júlio Buffarini está suspenso e o seu substituto, Bruno, está machucado. Wesley será deslocado para a lateral. No meio da zaga, o São Paulo perdeu Maicon suspenso com três cartões amarelos e também perdeu o uruguaio Diego Lugano, que conseguiu receber o terceiro cartão amarelo no banco de reservas.

Os zagueiros Lyanco e Douglas brigam por posição na defesa ao lado de Rodrigo Caio, que foi convocado pelo treinador Tite a Seleção Brasileira. O próprio Rodrigo Caio chegou a treinar como volante  na frente do setor defensivo, e o técnico Ricardo Gomes vê como uma opção que pode ser usada durante a partida.

A Ponte Preta promete buscar pontuar mais nas últimas sete rodadas para entrar com chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores. O objetivo do time é buscar a terceira vitória consecutiva diante do São Paulo. As vitórias dentro de casa contra o Vitória e Santa Cruz , devolveram ao elenco campineiro a confiança perdida após a eliminação na Copa do Brasil.

O time da Macaca pode contar com a volta do zagueiro Fábio Ferreira, que cumpriu a suspensão automática e volta no lugar de Douglas Grolli. O meia Thiago Galhardo chegou a ser testado no lugar de Wendel, mas o trio no meio campo deve conter João Vitor, Wendel e Maycon. “Se quisermos brigar pelo G6 ou G7 nós precisamos ganhar os três jogos em casa e somar quatro pontos fora de casa. Pode ser agora contra o São Paulo”, disse o treinador Eduardo Baptista.

Ficha Técnica

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

São Paulo

Dênis; Wesley, Rodrigo Caio, Douglas e Eugênio Mena; João Schmidt e Thiago Mendes; Kelvin, Cueva e Robson; Chavez

Técnico: Ricardo Gomes

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Roger e Clayson

Técnico: Eduardo Baptista

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta