Notícias

Sem categoria

São Paulo encara o São Bento em busca do primeiro lugar do Grupo C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo enfrenta o São Bento com equipe reserva, mas quer chegar em primeiro lugar

Na tarde deste domingo (09), a equipe do São Bento recebe o São Paulo ás 16h00, (horário de Brasília), no Walter Ribeiro, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista 2016.

São Paulo

O São Bento é o segundo colocado do Grupo A com 24 pontos. Já o Tricolor é o segundo colocado do grupo C, com 22 pontos. A equipe do Sorocaba vem de uma derrota para o Audax-SP, por 2 a 1. Já o Tricolor Paulista, vem de uma díficl vitória contra o Oeste, na sua volta ao Morumbi, 2 a 1.

O técnico do São Bento, Paulo Roberto colocará em campo um time misto. O técnico já não poderia contar com Morais um dos jogadores mais importantes do elenco, pois o mesmo lesionou o joelho e não joga mais o pela competição.

Patón Bauza também vai colocar um time misto em campo, só que a maoria reservas. Maicon, João Schmidt, Kelvin , Ganso, Rodrigo Caio e Hudson serão poupados. Já a boa notícia é a volta do Lugano ao time titular, o zagueiro volta depois de uma lombalgia. Calleri está com suspensão automática e será desfalque certo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Paulo Roberto falou que o time do São Bento será um time misto, mas que um resultado positivo poder garantir o time na série D, do Brasileiro 2016.

“O que posso antecipar é que será um time muito alterado, por conta de problemas de atletas ausentes. Estamos trabalhando em cima das ausências para ver o que de melhor vamos ter para a partida. A vitória é importante para terminarmos a fase com uma somatória de pontos maior para que depois você tenha um número suficiente que possa te garantir uma vaga na Série D”- Disse o técnico.

Lucas Fernandes que será um dos titulares do equipe são-paulina falou da importância dessa partida.

“Não será uma partida fácil e temos consciência disso. Temos que fazer um bom jogo e buscar a vitória, porque precisamos dos três pontos. Queremos um resultado positivo para ter o direito de jogar em casa no mata-mata do Paulista”, comentou Lucas Fernandes.

FICHA TÉCNICA

São Bento x São Bento

Fase: Fase de Grupos

Rodada: 15ª rodada

Data: 10/04/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Walter Ribeiro – Sorocaba (SP)

Árbitro:Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Diogo Correia dos Santos

São Bento
Rodrigo; Regis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Igor (Alê), Renan (Serginho Catarinense) e Fernandinho (Alê); Anderson Cavalo (Edno) e Marcos Sena.
Técnico: Paulo Roberto Santos

São Paulo
Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Daniel, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.
Técnico: Edgardo Bauza

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta