Notícias

Sem categoria

São Paulo encara a Chapecoense pelo Brasileirão

Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Chapecoense estão empatados em número de pontos

O São Paulo vai jogar na manhã deste domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Cicero Pompeu de Toledo “Morumbi” contra a Chapecoense. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série A.

O time da casa pode perder o atacante Centurión, mas parece contar com o prestígio do treinador Edgardo Bauza na equipe. O atleta argentino foi titular no treinamento realizado no CT da Barra Funda no dia de ontem.

O centroavante Gilberto está se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo, por isso que Centurion pode entrar em seu lugar. Outra opção seria o recém contratado Chavez, mas o atleta argentino chegou nesta semana e não tem condição de atuar 90 minutos, por isso ficará no banco de reserva.

Chapecoense
Nome de Andres Chavez, São Paulo, já aparece no BID CBF (Foto: Reprodução)

A equipe terá duas mudanças certas como as entradas de Carlinhos na lateral esquerda no lugar de Mena, suspenso na partida contra o Grêmio e no meio com Hudson, que volta após cumprir suspensão ao lado de Thiago Mendes.

O treinador Caio Júnior, da Chapecoense, terá problema para escalar a equipe para a partida de amanhã, o departamento médico do clube conta com quatro atletas em sua maioria no meio campo e no ataque. O time titular vai ser definido após o treino que será realizado hoje.

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

Para o lugar de Lucas Gomes estão na disputa dois atletas que irão atuar ao lado de Kempes são eles Bruno Rangel e Hyoran. Caso o jogador Hyoran for o escolhido, o time catarinense irá atuar apenas com um atacante. No meio campo, Rafael Bastos e Martinuccio duelam por uma vaga, enquanto Gil fica entre os volantes, lembrando que a Chapecoense é a décima colocada com 22 pontos enquanto o São Paulo é o nono com a mesma pontuação, mas ganha no número de vitórias e no saldo de gols.

Ficha Técnica: São Paulo x Chapecoense
Local: Morumbi (São Paulo, SP)
Data: 31/07
Hora: 11h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães/RJ
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa/RJ e Luis Cláudio Ragazone/RJ

Prováveis escalações
São Paulo: Dênis; Bruno, Diego Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión. Técnico: Edgardo Bauza
Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez; Thiego, Felipe Machado e Dener Assunção; Gil, Josimar, Cléber Santana e Rafael Bastos (Martinuccio); Bruno Rangel (Hyoran) e Kempes. Técnico: Caio Júnior

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (207 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta