Notícias

Futebol Internacional

São Paulo empata com River Plate fora de casa pela Libertadores

ssssssssssssssssss

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ganso marca um lindo gol, mas Denis falha e São Paulo empata na Argentina

Na noite desta quinta-feira (10), River Plate-ARG e São Paulo mediram forças no Monumental de Núñez, Buenos Aires, em duelo válido pela 02ª rodada, da Taça Libertadores da América, e os dois times não saíram de um empate em 1 a 1.

Em um jogo bem equilibrado, Tricolor sai na frente com um belo gol do Ganso. Já o River empata o jogo em uma falha do goleiro Denis, que soca uma bola, que bate em Thiago Mendes e vai direto para o gol, encobrindo o goleiro.

O River começa o primeiro tempo com tudo. Já aos cinco minutos quase abre o placar. Alario arrisca de fora da área e Denis espalma pela linha de fundo. Aos seis minutos, mais uma chance para os argentinos. Após cobrança de escanteio, Thiago Mendes cabeceia para trás errado e Mercado cabeceia no ângulo de Denis, que toca na bola. Na sequência, ela bate no travessão. O River não parava de bombardear o Tricolor. Alario desce pela direita, invade a área, corta a marcação de Mena e bate de pé esquerdo. Denis faz linda defesa. Aos 17 minutos São chega e com gol. Após cobrança de falta de Carlinhos pela esquerda, Lugano e Mamana disputam a bola, que sobra para Ganso. O meia Tricolor arrisca belo chute de fora da área e acerta o canto esquerdo do goleiro argentino. Aos 32 minutos o gol do River. Após escanteio cobrado pela esquerda, Denis dá um soco na área, a bola bate em Thiago Mendes, encobre o goleiro Tricolor e entra no canto esquerdo, 1 a 1. Aos 46 minutos lance polêmico. São Paulo reclama de um pênalti claro em Calleri, juiz não marcou nada e o jogo seguiu.

São Paulo

Segundo tempo começou muito truncado, os dois times tentando ir ao ataque e sem sucesso. Aos 13 minutos o São Paulo chega. Ganso toca para Mena, que vai ao fundo pela esquerda e cruza para Calleri que, de carrinho, bate de pé direito. A bola vai por cima do gol. E o jogo continuava equilibrado. Muitas faltas, muitos cartões. Aos 22 minutos o River chega. Ignacio Fernandez cobra falta pela esquerda e Vega cabeceia por cima do gol. E o River queria a virada. Aos 30 minutos quase veio. Vangioni cruza da esquerda, Alonso desvia de pé esquerdo e Denis faz uma defesa firme. Aos 36 Minutos mais um lance polêmico. Thiago Mendes recebe passe de Ganso, invade a área e é derrubado por Vega. São Paulinos pedem pênalti, juiz manda seguir o jogo. Aos 38 minutos, os argentinos, chegam sem muito perigo. Após cruzamento da esquerda, Mora bate de primeira e Denis faz a defesa. Aos 43 minutos, O Tricolor chega. Michel Bastos avança pela esquerda e bate de fora da área. Barovero defende facilmente.

Próximo jogo do São Paulo pela Libertadores, será contra o Trujillanos na próxima quarta-feira, na Venezuela. Já o River Plate, encara o The Strongest, na Bolívia, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Data: 10 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasíli)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria e Marcelo Barraza (ambos do CHI)
Cartões amarelos: Mammana, Fernández (River Plate); Hudson, Calleri, Maicon, Lugano, Bruno, Ganso (São Paulo)

GOLS:
RIVER PLATE: Thiago Mendes, contra, aos 32 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Ganso, aos 17 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Michel Bastos), Ganso e Carlinhos (Mateus Caramelo); Calleri (Alan Kardec)
Técnico: Edgardo Bauza

RIVER PLATE: Barovero; Mercado, Mammana, Vega e Vangioni; Fernández, Ponzio (D’Alessandro), Domingo e Driussi (Martínez), Mora e Alario (Alonso)
Técnico: Marcelo Gallardo

fb e+uel

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta