Notícias

Sem categoria

São Paulo empata com César Vallejo com gol do estreante Calleri

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo empata com Cesar Vallejo em um jogo de dois golaços

São Paulo visitou o César Vallejo nesta quarta-feira (03) e conseguiu um empate por 1 a 1, o que parece ter deixado um gosto amargo para os jogadores do tricolor paulista que deram 22 chutes contra apenas 6 do time peruano, quem ficou feliz mesmo com o empate foi o atacante Calleri, que em sua estreia fez o gol dos visitantes, já o gol dos donos da casa foi marcado por Alejandro Hohberg.

 

São Paulo
Time do São Paulo

O Jogo 

O primeiro tempo do jogo foi muito bom para o São Paulo taticamente falando, o time mostrou grande poder ofensivo, com constante subida ao ataque de ambos os laterais, o tricolor paulista empurrava o time adversário no campo de defesa. Em um desses ataques o lateral direito Bruno cruzou para Alan Kardec, o atacante acertou um bom cabeceio, a bola acertou o travessão e pingou dentro do gol, o arbitro e o bandeirinha mandaram o jogo seguir e geraram muita reclamação por parte dos jogadores do São Paulo. Outro bom ataque pela lateral, dessa vez pela esquerda, Mena rolou para Ganso que acertou o travessão.

São Paulo
Cesar Vallejo em ação

Parecia que o São Paulo logo faria o gol, porém quem abriu o placar foi o César Vallero, Alejandro Hohberg recebeu a bola pela esquerda, limpou para o meio e acertou um belo chute de fora da área, o goleiro Denis até que tentou chegar na bola, mas não teve chance, 1 a 0 para o time peruano. Com o gol os donos da casa ganharam confiança e criaram 2 boas oportunidades, o goleiro Denis salvou.

No segundo tempo o São Paulo continuou em cima já no inicio, o volante Hudson tabelou com Ganso e apareceu na área, o goleiro Salomón Libman fez boa defesa. Outra jogada vindo de trás com os volantes, dessa vez com Thiago Mendes, e novamente o goleiro do César Vallejo salvou.

Com 10 minutos o Bauza chamou o argentino Calleri, optando em não mudar o esquema ele tirou Alan Kardec que vinha sendo um dos melhores em campo, já em seu primeiro lance Calleri levou cartão amarelo por acertar o adversário, mas já na sequência ganhou do zagueiro e bateu por cima do goleiro, 1 a 1. O gol motivou o São Paulo que continuava apertando o César Vallejo em seu campo de defesa, sempre buscando jogadas pelas laterais e valorizando a posse de bola. Com 3 minutos de acréscimos o São Paulo fez duas tentativas com bola parada que incrivelmente a bola não entrou, o empate por 1 a 1 da a vantagem de um empate sem gols ao São Paulo.

São Paulo
Calleri autor do empate do São Paulo

O jogo de volta das duas equipes será na próxima quarta-feira(10), no Pacaembu-SP.

Escalações

César Vallejo: Salomón Libman, Pedro Requena, Hansell Riojas, Luis Cardoza, Guillermo Guizasola, Emiliano Ciucci, Juan Morales (Ronald Quinteros), Donald Millán, Alejandro Hohberg, Luis Perea (Maurício Montes) e Daniel Chávez.

São Paulo: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno, Mena, Hudson, Thiago Mendes (Wesley), Ganso, Michel Bastos, Cénturion ( Carlinhos) e Alan Kardec (Calleri).

reidopalpite.com
reidopalpite.com

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta