Notícias

Sem categoria

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão 2016

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo precisa vencer para não se distanciar dos líderes e o Palmeiras quer a liderança

Na tarde deste domingo (29), a equipe do São Paulo recebe o Palmeiras ás 16h00, (horário de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O tricolor vem de um empate fora de casa, contra o Coritiba, 1 a 1. Já o Palmeiras vem de uma boa vitória, venceu o Fluminense por 2 a 0. O São Paulo está em décimo lugar na tabela, com quatro pontos. Já o Palmeiras está em quarto, com seis pontos.

O técnico são-paulino Patón Bauza, terá as voltas de Lugano e Ganso que foram poupados contra o Coritiba. Mas terá vários desfalques, são eles: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita) e Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda). Rodrigo Caio e Mena estão com suas seleções, Brasil e Chile.

São Paulo

Já o técnico palmeirense Cuca, não terá o Cleiton Xavier e Egídio, os dois estão machucados. Edu Dracena, Lucas Barrios e Arouca estão no departamento médico faz um tempo e não tem previsão de volta.

O tricolor não vence clássicos a dez jogos e Bauza falou sobre esse tabu.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

“Temos que ganhar domingo, do resto não posso falar nada. O São Paulo, como já disse, tem identidade de jogo, que é clara em cada partida. Pode jogar bem ou mal, mas tem essa identidade, e isso não vamos perder. Isso me deixa tranquilo. A equipe tem demonstrado no último mês um crescimento futebolístico importante e, mais do que tudo, no que transmite à torcida. Não vamos perder isso. Não posso assegurar que ganharemos domingo, mas asseguro que daremos tudo e nos mataremos para ganhar”, afirmou o comandante.

Cuca terá trabalho para escalar o seu time, pois não conta com Cleiton Xavier e Egídio, para o choque-rei, mas falou de alternativas.

”Temos de ter alternativas. Um plano A, B, e até um terceiro plano. Perde-se sequência e entrosamento, mas quem entrar terá muita vontade”, disse o treinador

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável do São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt), Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec (Calleri).

Escalação provável do Palmeiras: Fernando Prass; Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabricio; Jean, Thiago Santos e Moisés (Alecsandro); Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Aspirante a Fifa) e Anderson José Moraes de Coelho (SP)

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta