Notícias

Sem categoria

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no primeiro choque-rei do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo encara o Palmeiras com time misto no Pacaembu pelo Campeonato Paulista

Na manhã deste domingo (12), a equipe do São Paulo recebe o Palmeiras ás 11h00, (horário de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista 2016.

O Tricolor é o segundo colocado do grupo C, com treze pontos. Já o Palmeiras é o primeiro do grupo B, com doze pontos. Pelo estadual o São Paulo vem de uma derrota para o São Bernardo por 3 a 1. Já o Verdão vem de uma vitória em cima do Capivariano por 4 a 1, na Arena Palmeiras.

Edgardor Bauza, técnico são-paulino, deve colocar um time misto em campo, pelo desgaste do último jogo contra o River Plate. O comandante não pode contar com, O goleiro Renan Ribeiro (apendicite), os zagueiros Breno (tendinite) e Luiz Eduardo (cirurgia), o volante Wesley (estiramento) e o atacante Wilder (contratura), todos entregues ao departamento médico.

São Paulo
Último jogo entre as duas equipes acabou empatada em 1 a 1, pelo Brasileiro 2015

Já o Palmeiras que ainda está sem técnico, promete que vai colocar força máxima, mesmo com jogo importante pela Libertadores no meio de semana. O zagueiro Edu Dracena, o atacante Lucas Barrios e o lateral João Pedro são as novidades para o clássico.
Rodrigo Caio do Tricolor falou do jogo e de seu titularidade no clássico.

fb e+uel

“Não gostaria de ter ficado fora, jogador nunca quer deixar de jogar, mas entendo a opção do treinador. Agora, a vontade é ainda maior de entrar em campo e poder fazer um bom jogo para ajudar o time. É um clássico, um jogo diferente, todo jogador gosta de jogar, vou procurar aproveitar a oportunidade” – afirmou o defensor.

O técnico interino do Palmeiras falou de como pode escalar o time do Verdão no choque-rei.

” O time vou definir amanhã (hoje), ainda dependemos da recuperação total dos jogadores, fisicamente falando. Vou colocar dentro daquilo que vou achar interessante para o jogo. Se tiver problemas físicos, vou poupar, sim. Se todos estiverem bem fisicamente, todos vão para o jogo – explicou”, Alberto Valentim.

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO X PALMEIRAS

Paulistão 2016, 9ª rodada

Data: 13/03/2016

Horário: 11h00, horário de Brasília

Local: Pacaembu – São Paulo (SP)

 

 

São Paulo
Clique e curta a página no facebook

 

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta