Notícias

Sem categoria

São Paulo e Juventude-RS medem forças no Morumbi pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem Rodrigo Caio, liberado para viabilizar a obtenção de passaporte europeu, São Paulo recebe o Juventude-RS por vaga nas Quartas

Na noite desta quarta-feira (24) a equipe do São Paulo recebe o Juventude-RS ás 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Com a vaga garantida nesse fase da competição, por causa da Libertadores o São Paulo fará sua estreia no torneio. Já o time alviverde precisou se classificar na 1º, 2º e 3º fase, onde despachou o Tocantinópolis, Coritiba e Paysandu, respectivamente.

O time do Morumbi vem de um empate na última partida, perante o Internacional por 1 a 1 no Beira Rio. Já o Juventude vem de uma vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa pela Série B.

Curiosidade

O último duelo entre as duas equipes ocorreu em 2007, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Juventude venceu por 2×0 no Es´tadio Jaconi, com gols de Renato Cajá e Breno (contra).

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Para o decisivo duelo contra os gaúchos, o técnico do São Paulo Ricardo Gomes não poderá contar com; Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (todos machucados). Já o zagueiro campeão olímpico Rodrigo Caio, que foi liberado para para viabilizar a obtenção de passaporte europeu, também desfalcará o time.

O volante são-paulino, Hudson revelou em entrevista coletiva que a prioridade no momento é o mata-mata da Copa do Brasil; “A Copa do Brasil para nós é a Copa do Mundo. É o campeonato onde temos mais chance de ser campeão. No Brasileirão, somos muito irregulares. A gente se apoia na Copa do Brasil porque fomos bem no mata-mata da Libertadores e isso pode nos ajudar” afirmou o volante.

Ficha Técnica – São Paulo x Juventude-RS

Data: 24/08/2016

Horário: 21h45 – horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

São Paulo: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos) e Cueva; Chavez

Juventude-RS: Elias, Neguete, Anderson Marques, Ruan Renato, Pará, Vacaria, Wanderson, Wallacer, Felipe Lima, Roberson e Hugo.

mini camisas

Clique na imagem para acessar o site

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta