Notícias

Sem categoria

Lucas Fernandes estreia pelo São Paulo no empate contra o Ituano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovem da base tricolor, Lucas Fernandes, campeão da Libertadores sub-20 com o São Paulo, estreou pelo clube profissionalmente no último domingo

Na tarde deste domingo (20), Ituano e São Paulo se enfrentaram pelo Paulistão, e ficaram no empate por 1 a 1. O resultado não foi bom para o Tricolor, mas a partida foi especial para o jovem Lucas Fernandes, que fez a sua estreia na equipe principal.

Lucas entrou aos 41 minutos da segunda etapa, e não pode mostrar muito o seu futebol, porém, o jogador ressalta que foi importante para sentir o peso de jogar no time de cima.

Lucas Fernandes na equipe sub-20

“Infelizmente não conseguimos um resultado positivo, porque era o que todos nós queríamos, mas foi bom. Quero jogar, então pude aproveitar alguns minutos. Sofremos o empate no final da partida, mas estes poucos minutos em campo me deram ainda mais vontade de seguir em busca do meu sonho. Vi o quanto é bom representar o São Paulo, e quero jogar mais vezes”, disse o jogador, mostrando bastante entusiasmo ao site oficial do clube.

Lucas Fernandes está no São Paulo desde 2011, e foi o camisa 10 da equipe sub-20 nas recentes conquistas da Copa do Brasil, da Copa Ouro, da Copa RS e da Libertadores, sendo essa última com um gol anotado pelo próprio jogador na final, já na segunda etapa da partida vencida por 1 a 0.

Agora na equipe profissional, Lucas Fernandes quer mais oportunidades e realmente mostrar o seu valor a toda torcida são-paulina.

“Quero seguir mostrando o meu trabalho no dia a dia, com a mesma pegada, porque mais oportunidades surgirão. E quando elas aparecerem, quero saber aproveitar para mostrar o meu futebol. Se eu mantiver esta postura firme nos treinos, sei que ganharei mais espaço e poderei ajudar o São Paulo”, finalizou o jogador.

Lucas Fernandes concede entrevista ao globoesporte.com

O São Paulo é o segundo colocado do grupo C no Campeonato Paulista, com 14 pontos, e já não vence há três jogos na competição. Na próxima rodada, a equipe recebe o Botafogo-SP, buscando retomar o caminho as vitórias.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta