Notícias

Sem categoria

São Paulo é Campeão da Taça Libertadores da América Sub-20

Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo vence o Liverpool (URU)  e sagra-se campeão da Taça Libertadores da América Sub-20 no Paraguai

Na noite deste domingo (14), São Paulo e Liverpool(URU), mediram forças no Paraguai, em duelo válido pela final da Tacça Libertadores da Améica Sub20 e o Tricolor levou a melhor, ao vencer por 1 a 0.

 

São Paulo agora é o único time brasileiro a vencer o torneio Sub 20, da Libertadores. Com um belo gol de Lucas Fernandes, Tricolorzinho sagra-se campeão. Foi um jogo muito truncado pelo lado uruguaio, o Tricolor teve mais chances de fazer gols, mas pecou nas finalizaçoões. Já Liverpool uruguaio, as poucas vezes que chegou foi com perigo, mas sem pontaria.

 

 

Libertadores
Imagens retiradas do site oficial do São Paulo/ saopaulofc.net

O jogo

O primeiro tempo foi bem disputado, São Paulo sempre indo para o ataque, enquanto o Liverpool só se defendia. Mas a primeira boa chance do jogo foi do time uruguaio. Aos 08 minutos, De la Cruz arriscou chute de fora da área e o goleiro Lucas Perri quase falhou. Liverpool estava com tudo, aos 21 minutos mais um chance com perigo. Perri saiu mal do gol em dividida com um jogador uruguaio e a bola foi para trás. Inácio apareceu para, em cima da linha, afastar o perigo. Depois dos sustos o São Paulo começou a dominar o jogo. Aos 29 minutos, Luiz Araújo disparou pela esquerda e, ao observar o goleiro Rodríguez adiantado, tentou fazer um gol por cobertura. Mas sem sucesso. Aos 34 minutos, David Neres tabelou com Pedro e ficou cara a cara com gol, mas mandou por cima.

Libertadores

Segundo tempo o Liverpool veio para cima do time são-paulino, eles não tinham nada a perder. E Tricolor se aproveitou disso e quase abriu o placar. Aos 09 minutos, David Neres bateu rasteiro para defesa de Rodríguez. Pouco depois aos 13 minutos o Liverpool quase inaugura o marcador. De la Cruz chuta da entrada da área, por pouco a bola entra. Já na metade do jogo o time paulista melhora no jogo e passar a ter mais a posse de bola e procurar mais o gol. Aos 22 minutos, Artur recebeu no lado direito da área e tentou encobrir o goleiro. A bola passou muito perto do gol. Enfim sai o gol do Tricolor. Luiz Araújo com muita raça, a bola quase saindo para tiro de meta, ele ainda conseguiu cruzar a bola, David Neres fez uma linda jogada, rolandoa bola para trás, Lucas Fernandes gira e bate pro gol. 1 a 0 para o São Paulo. Mas não acaba por ai, logo depois do gol teve confusão na partida,e saiu duas expulsões. David Neres do São Paulo e De Amores foram para o chuveiro mais cedo. De la Cruz também foi expulso por dar uma pancada em Lucas Fernandes. Os minutos finais o Tricolor só seguro até o juiz acabar a partida.

Libertadores
Lucas Fernandes herói do Tricolor

O Tricolor é o Primeiro Campeão brasileiro da América Sub 20.

Por: Jeová Souza

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta