Notícias

Sem categoria

São Paulo e Avaí se enfrentam em busca da primeira vitória

São Paulo x Avaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo recebe equipe do Avaí no Morumbi, ambos buscam a primeira vitória na competição

Na noite desta segunda (22), às 20h, pelo horário de Brasília, a equipe do São Paulo recebe o Avaí no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa é a 11ª vez que as equipes se enfrentam, e nos outros dez confrontos são contabilizados quatro vitórias do Tricolor Paulista, três vitórias do Leão da Ilha Catarinense e três empates, sendo o último confronto pelo Campeonato Brasileiro de 2015 na Ressacada, que terminou com vitória do Avaí por 2 a 1.

O São Paulo vem para o jogo após ser derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 no estádio do Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Já a equipe do Avaí viaja para enfrentar o Tricolor após estrear no Campeonato Brasileiro empatando em 0 a 0 com o Vitória no estádio da Ressacada, resultado que lhe garantiu a 12ª posição na tabela após a 1ª rodada.

O técnico Rogério Ceni deve vir com algumas mudanças já que ultimamente tem variado bastante o esquema de jogo do time, chegando a jogar com 3 zagueiros no time titular no jogo de estreia do campeonato. Além disso, Ceni também conta com alguns desfalques como Morato, Wellington, Wesley e Araruna, e o time pode contar com o retorno de Wellington Nem.

Já os comandados do treinador Claudinei Oliveira vêm para o jogo com equipe completa e pretende dar continuidade ao time que vêm entrando como titular nos últimos jogos. No treino deste sábado (20) Júnior Dutra sentiu um desconforto muscular e foi poupado do treino coletivo, mas deve ser mantido no time titular para o jogo desta segunda-feira.

Ficha Técnica

Data: 22/05/ 2017
Hora: 20:00 pelo horário de Brasília
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF)
Árbitro Assistente 1: Flavio Gomes Barroca – RN (CBF)
Árbitro Assistente 2: Vinicius Melo de Lima – RN (CBF)

São Paulo (Provável escalação): Renan Ribeiro; Buffarini(Bruno), Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cueva; Pratto e Marcinho

Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson e Marquinhos; Júnior Dutra, Romulo e Denilson

Victor Zadroski (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta