Notícias

Sem categoria

São Paulo divulga lista de inscritos para a pré-libertadores

Immortals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O São Paulo divulgou a lista com os jogadores inscritos na primeira fase da Taça Libertadores, já com as principais contratações para a temporada

São Paulo divulgou a lista com os 25 nomes inscritos na primeira fase da Taça Libertadores da América, os nomes que constam na lista estão disponíveis para os dois confrontos da pré-libertadores, ao qual o oponente do tricolor paulista é o Cesar Vallejo, do Peru. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece nesta quarta feira na cidade de Trujillo, já o jogo de volta sera dia 10 no Pacaembu (time não ira jogar no Morumbi por conta de uma reforma no gramado que ainda não esta finalizada).

Na lista de jogadores o São Paulo vai contar com os 4 reforços que chegaram para a temporada, o lateral-esquerdo Mena, o zagueiro Lugano, e os atacantes Kieza e Calleri, sendo a maior surpresa dentro os nomes que ficaram de fora é a ausência do lateral-direito Auro, cria da base do próprio São Paulo, em seu lugar o técnico Bauza preferiu inscrever Caramelo, que retornou de empréstimo.

Caso o São Paulo passe para a fase de grupos o treinador poderá inscrever mais cinco atletas com a numeração de 26 a 30, por conta de que não se pode mudar a numeração inicial (1 a 25) o argentino Calleri terá jogar com a camisa 12, escolhida pelo mesmo para homenagear a torcida do Boca Juniors. Duas das cinco vagas que poderão ser inscritas no caso de classificação deveram ser o do atacante Kelvin do Porto, o jogador estava emprestado ao Palmeiras na última temporada e esta próximo de acertar sua chegada ao São Paulo e um Volante, sendo esta última a posição a qual Bauza diz estar mais necessitado (Hudson é o único volante de marcação do elenco).

Lista:

1 – Denis (goleiro)
2 – Bruno (lateral-direito)
3 – Rodrigo Caio (zagueiro)
4 – Lucão (zagueiro)
5 – Lugano (zagueiro)
6 – Carlinhos (lateral-esquerdo)
7 – Michel Bastos (meia)
8 – Daniel (meia)
9 – Kieza (atacante)
10 – Ganso (meia)
11 – Wesley (volante)
12 – Calleri (atacante)
13 – Wilder (atacante)
14 – Alan Kardec (atacante)
15 – João Schmidt (volante)
16 – Caramelo (lateral-direito)
17 – Rogério (atacante)
18 – Breno (zagueiro)
19 – Lyanco (zagueiro)
20 – Centurión (atacante)
21 – Mena (lateral-esquerdo)
22 – Renan Ribeiro (goleiro)
23 – Thiago Mendes (volante)
24 – Léo (goleiro)
25 – Hudson (volante)

O tricolor paulista inicia a sua caminhada em busca do tetra campeonato nesta quarta feira (03), contra o Cesar Vallejo, às 21h45, no estádio Manische, em Trujillo.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta