Notícias

Sem categoria

São Paulo define lista de jogadores e relacionados para estreia

Lucas Cunha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo envia lista dos 30 atletas para a disputa da primeira fase da Copa Libertadores da América

Com a classificação para a fase de grupos na Copa Libertadores da América o São Paulo tinha direito de escrever mais cinco jogadores, lembrando de que o time deveria manter a numeração inicial fixa até o final, os nomes escolhidos pelo treinador Edgardo Bauza foram: Auro, Maicon, Matheus Reis, Lucas Fernandes e Kelvin.

Dentre os nomes escolhidos para completar a lista de jogadores para a Libertadores, o lateral direito Auro foi o mais questionado, tudo por ter ficado de fora da primeira lista, já o lateral esquerdo Matheus Reis e o meia Lucas Fernandes tinham maior concorrência na posição. Kelvin chegou entre o primeiro e o segundo jogo do time na pré Libertadores, porém só pode ser inscrito agora. A maior alegria do técnico do São Paulo foi a chegada de Maicon, o jogador foi cedido por empréstimo pelo Porto de Portugal e chega para atender o pedido mais aguardado por Bauza, um zagueiro.

Com a lista final já entregue alguns nomes ficam de fora e podem até ser emprestados pelo São Paulo, caso dos jovens João Paulo e Joanderson, que subiram para o profissional após a Copa São Paulo de Juniores (João Paulo subiu após a copinha do ano passado e Joanderson nesta última edição). Já o zagueiro Luiz Eduardo que se recupera de uma lesão não deve permanecer no time.

Além da lista de jogadores para a competição treinador definiu os 19 relacionados para a estréia do São Paulo na Libertadores, o time ira enfrentar o The Strongest da Bolívia na primeira partida, sendo que este deve ser o adversário direto, assim como o River Plate, por uma vaga na próxima fase. Com a volta de Alan Kardec ao time o colombiano Wilder ficou de fora dos relacionados, tendo sindo liberado pela diretoria do São Paulo para viajar à seu país e conhecer sua filha recém-nascida. O time titular deve ser o mesmo que enfrentou o Corinthians, apenas com a volta de Kardec ao time titular, Lucão sera mantido entre os onze iniciais, isso porque o recém chegado Maicon não foi relacionado para o jogo na altitude.

Relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno,Mateus Caramelo, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Hudson Thiago Mendes e Wesley
Meias: Centurión, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério e Kieza

Liga

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta