Notícias

Sem categoria

São Paulo busca reabilitação contra o Mogi Mirim no Pacaembu

dfffffffffffyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Mogi Mirim medem forças no Estádio do Pacaembu

Na noite desta terça-feira (1), a equipe do São Paulo receberá o Mogi Mirim ás 20h30, horário de Brasília no Estádio do Pacaembu, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na história do Paulistão aconteceram 26 jogos entre as duas equipes, com vantagem dos tricolores. São doze vitórias dos são-paulinos, oito empates e seis triunfos do Mogi. O Tricolor marcou 47 gols e sofreu 24. O São Paulo não perde em casa para o rival mogimiriano há 21 anos. A ultima derrota foi de 2 a 1, no Morumbi, pelo Paulistão 1995. De lá pra cá, como mandante, o Tricolor venceu as cinco partidas contra o Mogi.

Mogi

O Tricolor ocupa a vice liderança do Grupo C com 10 pontos, e busca uma vitória para pular para a liderança do grupo . A equipe do Morumbi vem de uma derrota por 1 a 0, para a Ponte Preta. Já o Mogi Mirim se encontra na 5º posição do Grupo D com 7 pontos ganhos. O time de Toninho Cecílio vem de uma derrota sobre o Santos por 4 a 1.

 

Mogi

O comandante do Sapão comentou sobre os desfalques que terá na partida; “Tenho um desfalque por cartão na lateral-esquerda e a tendência natural será deslocar Bruno Costa, com Paulão entrando na zaga e mantendo a formação que iniciamos contra o Santos”, declarou o treinador após um dos treinamentos. “O São Paulo jogou muito bem contra a Ponte. Não merecia ter perdido. Vai exigir muita disciplina tática da nossa equipe”, completou o Toninho.

Ficha Técnica – São Paulo x Mogi Mirim

Data: 01/03/2016

Hora: 20h30, horário de Brasília

Local: Pacaembu – São Paulo (SP)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Rogério e Carlinhos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Mogi Mirim: Daniel; Wendel, Renato Santos, Paulão (Saimon) e Bruno Costa; Gabriel Dias, Bruninho, Keké e Lulinha; Roni e Léo Arthur. Técnico: Toninho Cecílio

Mogi

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta