Notícias

Sem categoria

São Paulo: Buffarini é liberado pela FIFA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo consegue liberação e lateral Buffarini é oficialmente anunciado na equipe

Desde a sua chegada no São Paulo, o treinador Bauza sempre teve um sonho, contar com o jogador Buffarini, campeão da Taça Libertadores de 2014 no San Lorenzo com o comandante.

Na manha desta terça-feira (26), o jogador pode ser oficialmente anunciado no Tricolor, graças aprovação da FIFA, e pode animar um pouco Paton Bauza, que exigia a chegada de reforços.

Entenda o caso

Após diversas tentativas negadas pelo clube argentino, o Tricolor chegou a um acordo com a equipe no último dia da janela de transferências, porém, um atraso no envio dos documentos deixou todos apreensivos.

Mas, com provas de que os documentos foram enviados dentro do prazo, o Tricolor acionou a FIFA, que nesta terça-feira (26) liberou o seu aval final, e o jogador foi anunciado oficialmente como jogador do São Paulo.

Valores

O São Paulo pagará pelo lateral Buffarini a quantia de U$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões), valor exigido pelo San Lorenzo para aceitar a negociação com o Tricolor.

Quando chega

O jogador chega ao São Paulo já nesta semana, e terá as concorrências de Bruno, Caramelo e Auro no setor, mas, Buffarini é cotado para ser titular absoluto da equipe, já que é um dos preferidos de Bauza.

Investimento geral

Além de Buffarini, o São Paulo contratou os zagueiros Douglas e Maicon, o meia peruano Cueva, e os atacantes Gilberto e Andrés Chávez, nessa janela de transferências internacionais.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Confira a ficha técnica do reforço do São Paulo:

Nome completo: Julio Alberto Buffarini
Data de nascimento: 18/08/1988 (27 anos)
Local de nascimento: Córdoba-ARG
Posição: lateral-direito
Altura: 1m69
Peso: 63 kg
Clubes: Talleres-ARG (2006-10), Atlético Tucumán-ARG (10-11), Ferro Carril Oeste-ARG (11-12), San Lorenzo-ARG (12-16) e São Paulo (desde 2016)
Títulos: Apertura Campeonato Argentino (2013), Libertadores da América (2014) e Supercopa Argentina (2015)
Premiações: Seleção da Libertadores da América (2014) e Seleção do Campeonato Argentino (2015)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta