Notícias

Sem categoria

São Paulo: Buffarini é liberado pela FIFA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo consegue liberação e lateral Buffarini é oficialmente anunciado na equipe

Desde a sua chegada no São Paulo, o treinador Bauza sempre teve um sonho, contar com o jogador Buffarini, campeão da Taça Libertadores de 2014 no San Lorenzo com o comandante.

Na manha desta terça-feira (26), o jogador pode ser oficialmente anunciado no Tricolor, graças aprovação da FIFA, e pode animar um pouco Paton Bauza, que exigia a chegada de reforços.

Entenda o caso

Após diversas tentativas negadas pelo clube argentino, o Tricolor chegou a um acordo com a equipe no último dia da janela de transferências, porém, um atraso no envio dos documentos deixou todos apreensivos.

Mas, com provas de que os documentos foram enviados dentro do prazo, o Tricolor acionou a FIFA, que nesta terça-feira (26) liberou o seu aval final, e o jogador foi anunciado oficialmente como jogador do São Paulo.

Valores

O São Paulo pagará pelo lateral Buffarini a quantia de U$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões), valor exigido pelo San Lorenzo para aceitar a negociação com o Tricolor.

Quando chega

O jogador chega ao São Paulo já nesta semana, e terá as concorrências de Bruno, Caramelo e Auro no setor, mas, Buffarini é cotado para ser titular absoluto da equipe, já que é um dos preferidos de Bauza.

Investimento geral

Além de Buffarini, o São Paulo contratou os zagueiros Douglas e Maicon, o meia peruano Cueva, e os atacantes Gilberto e Andrés Chávez, nessa janela de transferências internacionais.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Confira a ficha técnica do reforço do São Paulo:

Nome completo: Julio Alberto Buffarini
Data de nascimento: 18/08/1988 (27 anos)
Local de nascimento: Córdoba-ARG
Posição: lateral-direito
Altura: 1m69
Peso: 63 kg
Clubes: Talleres-ARG (2006-10), Atlético Tucumán-ARG (10-11), Ferro Carril Oeste-ARG (11-12), San Lorenzo-ARG (12-16) e São Paulo (desde 2016)
Títulos: Apertura Campeonato Argentino (2013), Libertadores da América (2014) e Supercopa Argentina (2015)
Premiações: Seleção da Libertadores da América (2014) e Seleção do Campeonato Argentino (2015)

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta