Notícias

Sem categoria

São Paulo atropela, e vence o Tiradentes por 7 a 0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo vence Tiradentes-CE sem dificuldades na Copa SP de Futebol Jr.

O São Paulo enfrentou hoje o Tiradentes-CE na Arena Barueri e atropelou o time cearense. Venceu a partida sem nenhuma dificuldade e marcou sete gols, e a defesa também trabalhou muito bem. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Pelo outro jogo do grupo, que também aconteceu na Arena Barueri, o Audax-SP venceu o Paulista pelo placar de 6 a 1.

O Jogo

Logo no começo do jogo, o Tiradentes teve sua primeira chance, Mascote chegou pelo lado esquerdo e finalizou, mas o goleiro Lucas Perri fez a defesa. O São Paulo começou a tocar a bola com calma e aos 8 minutos já abriu o placar. Lucas Fernandes chuta de longe, a bola desvia e entra no gol: 1 a 0. Depois do gol, o Tricolor continuou pressionando e controlando o jogo, após algumas tentativas, o segundo saiu. David Neres faz jogada pela direita e toca para Matheus Queiroz mandar para o fundo da rende: 2 a 0. O time do Tirandentes continuava correndo e buscando o ataque, mas o São Paulo era melhor na partida e antes de encerrar o primeiro tempo, aos 45 minutos, depois de uma bela jogada, Joanderson faz de letra: 3 a o.

Jogadores do São Paulo comemorando um dos gols.

No segundo tempo, o Tricolor não caiu de produção e já buscava o quarto gol. o Tiradentes buscava o ataque, mas não conseguia criar nenhuma chance clara. Após muita persistência, o São Paulo ampliou o placar aos 25 minutos. Lucas Fernandes cruza rasteiro e Joanderson mando pro gol: 4 a 0. Aos 35, Inácio cruza bonito pelo lado esquerdo e Banguelê completa de cabeça: 5 a 0. No lance seguinte, Inácio invade a área pelo lado esquerdo, vai até a linha de fundo e faz o cruzamento, a bola engana o goleiro Cezar e entra: 6 a 0. E aos 45, o Tricolor fecha a conta. Gabriel faz cruzamento e Murilo completa para o gol: 7 a 0.

Com o resultado, o São Paulo fica como líder do Grupo 17, com 6 pontos. O Audax-SP fica em segundo colocado, também com 6 pontos, mas o seu saldo de gols é menor do que o do São Paulo. O Paulista fica em terceiro lugar com nenhum ponto e o Tirandentes fica em quarto, também sem nenhum ponto, mas com o saldo menor que o Paulista.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Audax-SP na Arena Barueri às 16 horas da próxima quinta (07). E o Paulista, apenas duas horas depois, no mesmo local, enfrentará o Tiradentes-CE.

Matéria Por: Felipe Longov

 

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta