Notícias

Sem categoria

São Paulo apresenta novo reforço e dirigente fala sobre negociações: “Está muito próximo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diretor fala em cinco nomes, cita Arboleda e Goméz, e fala sobre saídas no São Paulo

Na tarde desta terça-feira (20), o São Paulo Futebol Clube apresentou o seu mais novo reforço, Denilson, ex-Avaí. Após a apresentação,  o diretor Vinicius Pinotti concedeu entrevista aberta à imprensa, onde tratou de falar sobre diversos assuntos.

“Estou aqui para apresentar o Denilson, uma grande promessa do futebol brasileiro e que está dentro do que a gente quer para o clube. Enxergamos nele um atleta com potencial. Tenho certeza de que clube e jogador farão de tudo para ter uma parceria de sucesso”, disse Pinotti, que logo foi questionado sobre a renovação de Diego Lugano.

“Lugano é um grande jogador, grande ídolo da história do São Paulo, reconhecemos isso. Ele tem uma proposta na mão para continuidade e ainda não houve resposta. Acredito que isso vai acontecer nos próximos dias. Essa é a posição sobre ele”, disse o dirigente.

Sobre Maicon, Pinotti confirmou a negociação com o Galatasaray, mas ressaltou que ainda não tem anda certo.

“O procedimento foi o que falei, chegou a proposta, falei com o jogador, que manifestou o desejo de voltar a Europa. Não tem nada fechado, a negociação está em andamento. É óbvio que em algumas situações não vamos ceder. Essa diretoria quer que o São Paulo termine o ano entre os cinco primeiros. O São Paulo trabalha em reforços há muito tempo porque sabia da janela”, comentou o dirigente, que também explicou a situação de Lucão.

“O jogador manifestou o desejo publicamente de deixar a equipe e, se chegar alguma proposta, não vamos dificultar. Só queremos aqui quem quer jogar no São Paulo”, ressaltou.

Se Maicon e Lucão devem sair, jogadores devem chegar, e Pinotti citou nomes.

“Está muito próximo (Goméz), assim como o Arboleda. O Petros tem uma negociação em andamento, não posso dar maiores detalhes. O Aderlan é o mesmo caso do Petros”.

Questionado sobre uma possível venda de Rodrigo Caio, Pinotti negou. Sobre um número exato de reforços, o dirigente respondeu que o clube busca em torno de cinco nomes.

“O Rodrigo não queremos vender. Ainda queremos mais cinco reforços. Não é que aqui chega e sai jogador. Da minha situação, não estamos satisfeitos. Queremos dar uma chacoalhada do elenco para retomar o caminho das vitórias. O Campeonato é equilibrado, mas temos totais chances de fazer um bom campeonato.”

Por fim, o dirigente desmentiu qualquer possibilidade de um acerto com Nilmar.

“Nenhuma (chance). Estamos satisfeitos com Lucas Pratto e Gilberto”, finalizou.

Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta