Notícias

Sem categoria

São Paulo acerta contratação de jovem atacante

David

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos mesmos moldes de Júnior Tavares e Shaylon, jovem atacante de 19 anos chega para inicialmente integrar a equipe sub-20

Atento ao mercado com apostas em jovens jogadores, o São Paulo acertou a contratação de mais um atacante. Trata-se de David Ribeiro, de 19 anos, que pertence ao Santo André mas fechou por empréstimo com o Tricolor até o final do ano.

O jogador chega para integrar o elenco sub-20 inicialmente, assim como foi com Shaylon, que veio da Chapecoense e Júnior Tavares, do Grêmio, hoje ambos no profissional. Nesse plano de contratação, o Tricolor adquire o jogador por empréstimo para testar na base e caso demonstre potencial, compra os direitos em definitivo.

Na última semana, David Ribeiro atuou na final do Troféu do Interior, onde o Santo André ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano, com direto a gol do atacante.

Em rápida conversa ao “Ramalhão News”, o jovem atacante falou sobre a sua ida para o clube do Morumbi.

“A expectativa é boa, procurei fazer um bom trabalho e fiz, agora quero aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível, com sucesso, se Deus quiser”, afirmou David Ribeiro.

Natural de São Vicente, litoral paulista, o atacante completou 19 anos no último 23 de abril.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta