Notícias

Futebol Brasileiro

São-paulinos sonham com retorno de atacante

aloisio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nas redes sociais, virou rotina torcedores são-paulino pedindo o retorno de Aloísio Boi Bandido, que está livre para assinar com qualquer equipe

O atacante Aloísio, mais conhecido como Boi Bandido, é o mais novo nome livre no mercado de transferências. O jogador teve o seu contrato com o Hebei Fortune, da China, encerrado no último dia 31 de dezembro.

Agora, Aloísio aguarda propostas para saber onde irá jogar em 2018, e quem almeja muito o jogador são os torcedores do São Paulo, que já realizam campanhas pelas redes sociais pedindo a volta do atacante.

Em 2013, o atacante que hoje tem 29 anos, teve uma boa atuação com a camisa Tricolor, na qual tem identificação até hoje.

Nas redes sociais do atleta, não é difícil encontrar juras de amor ao São Paulo, fato que anima os são-paulinos que sonham em contar com o atleta.

No Hebei Fortune, Aloísio disputou 37 partidas e anotou 20 gols. Antes, o jogador defendeu as cores do Shandong Luneng, onde fez 33 gols em 72 jogos.

No Brasil, o jogador foi revelado pelo Grêmio, e depois passou por Chiasso, Caxias, Chapecoense, Figueirense até chegar ao São Paulo.

Com o bom desempenho na China, Aloisio deve receber propostas de outras equipes no país. Resta saber se o Tricolor vai ouvir a sua torcida e entrará na briga pelo jogador ou não.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (896 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta