Notícias

Sem categoria

Na despedida de D’Alessandro Inter conquista a Recopa Gaúcha

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ídolo colorado se emociona em despedida, times não saem do 0 a 0. Em jogo pela 2ª rodada do Gauchão. Jogo era também válido pela Recopa Gaúcha, e nos pênaltis o Internacional venceu por 3 a 2.

Na noite desta quarta-feira (03), São José-RS e Internacional se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. Debaixo de chuva, tivemos um jogo truncado e o placar não saiu do 0 a 0. A grande estrela do jogo era Andres D’Alessandro, que fazia sua despedida do time. Como a partida também era válida pela Recopa Gaúcha, tivemos as cobranças de pênaltis, onde o Colorado teve mais qualidade e venceu por 3 a 2.

Logo a um minuto, Jô rolou para Deivid, que cruzou para Heliardo desviar fraco e Alisson defendeu. Aos seis, Paulão inverteu o jogo para Anderson, que escorou para Vitinho, que chutou para fora. Aos 8, Jô driblou Artur e chutou forte, para defesa de Alisson. Aos 12, Diego Torres chutou forte da intermediária e a bola encobriu o goleiro e caiu na rede sobre o gol. Aos 27, Rafinha chutou, com perigo, à direita do gol. Aos 31, D’Alessandro passou para Vitinho que mandou a bola rente à trave direita. Aos 43, Rafinha cobrou falta e o Everton cabeceou forte contra o chão, a bola subiu demais foi para fora. Aos 45, Vitinho passou para william, que chutou forte sobre o gol.

No segundo tempo a um minuto, Vitinho disputou a bola dentro da área e ela sobrou para D’Alessandro, que tentou tocar por cobertura e Fábio defendeu. Aos quatro, Heliardo recebeu na entrada da área e chutou de primeira para fora. Aos 19, Vitinho passou para D’Alessandro, que chutou de fora da área com muita categoria e a bola explodiu no travessão. Na sobra Bruno Baio, deixou a bola passar entre as pernas. Aos 27, Jô recebeu na intermediária, driblou Anderson e chutou forte, para defesa de Alisson.

Aos 31, Paulão recuperou bola na frente da área e chutou forte, o goleiro Fábio se esticou e espalmou e a bola foi na trave. No lance seguinte, Anderson chutou de chapa de pé, no canto esquerdo e Fábio defendeu no reflexo. Aos 36, D’Alessandro foi ovacionado pela torcida colorada e deixou a partida para a entrada de Alex.

Para a decisão da Recopa Gaúcha o jogo foi para as penalidades. Fábio defendeu a primeira cobrança de Alex. o atacante Heliardo mandou a bola na trave, mantendo o zero a zero. Na segunda série, Vitinho marcou o 1 a 0 com no canto esquerdo. Diego Torres chutou e Alisson defendeu. Depois Alisson chutou sobre o gol e Everton chutou empatando em 1 a 1 as cobranças. Na quarta serie, Paulão e Deivid marcaram deixando o placar em 2 a 2. Nas quintas cobranças, Marquinhos marcou o 3 a 2 para o Inter, chutando rasteiro no canto e Alisson defendeu a cobrança do goleiro Fábio e a bola ainda foi na trave. Fechando a partida em 3 a 2 e assim o Inter conquista o título inédito da Recopa Gaúcha, na última partida de D’Alessandro com a camisa colorada.

Com o resultado, O Inter encontra-se em oitavo lugar no Gauchão, com um ponto. O São José-RS é vice-líder, com quatro. O Inter volta a campo no sábado contra o Ypiranga, pelo jogo adiado da primeira rodada do Gauchão.

Inter 0 (3)
Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson (Marquinhos) e D’Alessandro (Alex); Vitinho e Sasha (Bruno Baio). Técnico: Argel.

São José 0 (2)
Fábio; Bindé, Cláudinho, Everton e Deivid; Alberto (Cleylton), Fred, Diego Torres e Rafinha (Clayton); Jô (Guilherme) e Heliardo. Técnico: China Balbino.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta