Notícias

Futebol Brasileiro

“São coisas que acontecem no futebol” diz Loss sobre erro de Mantuan

Screenshot_20180527-235121

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Falha de Mantuan decide o jogo no Beira-RiOsmar Loss diz que o lateral tem virtudes e pede para que o apoiem

Mantuan, lateral do Corinthians, é consolado por companheiros da equipe, após ter falhado no gol que decretou a vitória para o Internacional.
Foto: Reprodução/TV

Na tarde do último domingo (27), Internacional e Corinthians se enfrentaram no estádio Beira-Rio, em jogo válido pelo campeonato brasileiro, e a equipe gaúcha derrotou os paulistas por 2 a 1. Matheus Vital começou marcando para os paulistas, mas Leandro Damião e Rossi garantiram a virada para os colorados.

A solidariedade de corinthianos e colorados

O momento que marcou o fim do jogo foi o choro de Mantuan, lateral do Corinthians. A chateação aconteceu após o atleta ter errado o domínio de bola, que permitiu que Rossi marcasse o gol da virada. O jovem foi consolado por companheiros da equipe, como Pedro Henrique e Balbuena, e até por Edenílson, com passagem no Timão, mas que hoje joga no Internacional. Osmar Loss, técnico do do alvinegro, comentou sobre o jogador, em entrevista coletiva

“Nesse momento, a gente tem que olhar para as virtudes dele. Ele vinha fazendo um jogo muito bom e a gente tem que dar apoio para ele, porque é um jogador prata da casa, é um jogador que a gente e a torcida confia muito, e são coisas que acontecem no futebol.” Disse o técnico, que completou

“A gente tem que dar sustentação para que ele possa continuar rendendo e ser um jogador que a gente sabe que ele é” completou.

Domínio do Internacional sobre o Corinthians também é comentado pelo treinador

O treinador também falou sobre a partida, citando as condições que os dois times vieram:

“Parece que foi um jogo de um time que treinou para jogar no domingo e um time que jogou na quinta-feira a noite”, disse o treinador, que completou:

“A intensidade que o Internacional aplicou no jogo foi uma intensidade muito elevada. A gente conseguiu controlar de certo modo, tentando permanecer com a bola, mas o Internacional foi um time que fez valer e prevalecer a condição física que eles tiveram para colocar o jogo que tentasse tirar mais proveito dessa questão física do jogo.”, completou.

Próximos compromissos

Com o resultado, Internacional e Corinthians estão empatados com 11 pontos, com os gaúchos na sexta posição e os paulistas na quinta. O próximo compromisso do Colorado é contra o Vitória, fora de casa e o do Timão, é contra o América Mineiro, na sua Arena. Os dois jogos serão válidos pelo Brasileirão.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta