Notícias

Futebol Brasileiro

São Caetano e Corinthians buscam seus primeiros pontos no Pacaembu

Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novamente no Pacaembu, Corinthians enfrenta o São Caetano, em busca da primeira vitória na temporada

Na noite deste domingo (21), a equipe do São Caetano enfrenta o Corinthians, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Os dois times buscam se recuperar após os jogos anteriores. A equipe da região do ABC paulista perdeu para o Ituano, fora de casa, por 3 a 1. Já o time da capital, amargou a derrota por 1 a 0, contra a Ponte Preta, jogando em casa.

No Grupo A, o Timão está empatado com o Linense. Ituano e Bragantino estão com 3 pontos cada um.

No Grupo B, a equipe que retorna para a série A1 nesta temporada, está empatada com o Santo André. São Paulo (1 ponto) e Ponte Preta com três, completam o grupo.

Apesar do mando de jogo ser do Azulão, a equipe preferiu jogar em São Paulo. A intenção da equipe da casa, é lucrar com a venda de ingressos para os torcedores Corintianos.

Na equipe da Grande São Paulo, a intenção é jogar com o mesmo time que foi derrotado em Itú. A única dúvida é na lateral-direta, onde Pedro Costa e Alex Reinaldo disputam vaga para jogar alí

Já entre os comandados de Carille, a única mudança será a entrada de Juninho Capixaba, no lugar de Guilherme Romão. A mudança já seria esperada para o jogo, mas a expulsão do jogador da base apenas a confirmou. O treinador testou a entrada de Camacho, para o lugar de Rodriguinho, mas a descartou.

Ficha técnica – São Caetano x Corinthians

Data: 21/01/2018

Hora: 19h e 30min, horário de Brasília

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

São Caetano: Helton Leite; Pedro Costa (Alex Reinaldo), Domingues, Sandoval, Bruno Recife; Esley, Régis, Vinicius Kiss; Niltinho, Rafael Costa e Carlão. Técnico: Luiz Carlos Martins

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille.

 

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta