Notícias

Sem categoria

São Bento enfrenta o Macaé pela Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O São Bento vai jogar na tarde deste sábado (27), às 17h, no horário de Brasília, diante do Macaé, no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba (SP), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O time sorocabano treinado por Paulo Roberto Santos realizou treinamentos fechados e com isso mantém o mistério na escalação do time titular. O técnico não vai mexer no setor defensivo, já no setor de frente é que mantém a dúvida.

Everaldo entrou bem nos últimos dois jogos, assim como o atacante Anderson Cavalo. A saída de Hudson para o futebol grego, abriu assim uma vaga no setor ofensivo, disputada por Cavalo e Matheus Ortigoza. A outra dúvida é entre Judson ou Everaldo, para saber quem vai jogar mais a frente de Maicon Souza.

O treinador Antonio Carlos Roy, do clube carioca, aproveitou muito bem a semana e trabalhou forte o time desde segunda-feira. O Macaé é um time praticamente sem estrelas, com vários atletas da base, um goleiro experiente como Luís Henrique, de 36 anos, dois zagueiros também experientes no caso de Rafael Costa e Luis Felipe.

O elenco do clube carioca ainda conta com os volantes, Oton e Lepu, o meia Sanches que era da Cabofriense, Carlinhos ex-Madureira e na frente com Rael que foi artilheiro no Campeonato Capixaba junto com Maradona, que já mostrou o seu jeito faro de artilheiro, além do meia Paulinho Fernandes, destaque do Gama no primeiro semestre. A tendência é que Roy mantenha a base que venceu o Bragantino por 1 a 0.

Ficha Técnica

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza/PI

Assistentes: Ailton Faria da Silva/SE e Mauro Cezar Evangelista de Souza/PI

São Bento

Rodrigo Viana; Muriel, Rafael Tavares, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Felipe Manoel e Maicon Souza; Caio Cezar, Judson (Everaldo) e Anderson Cavalo (Matheus Ortigoza)

Técnico: Paulo Roberto Santos

Macaé

Luís Henrique; Valdir, Raphael Cavalcanti, Luis Felipe e Sanches; Oton, Lepu, Rodrigo Dantas e Carlinhos; Claudio Maradona e Rael

Técnico: Antonio Carlos Roy

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (211 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta