Notícias

Sem categoria

Santos visita a Ponte Preta pelo Paulistão

Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos enfrenta a Ponte Preta fora de casa, em busca dos três pontos

O Santos entra em campo às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP), contra a equipe da Ponte Preta, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-1.

O time do litoral vai sofrer mudança já que o treinador Dorival Junior não gostou da estreia do clube contra o São Bernardo. Segundo o comandante a equipe fugiu do seu estilo na primeira etapa quando levou o gol e se complicou, porém o técnico reconheceu que melhorou na segunda etapa.

“Foi a primeira partida em que nós fizemos tudo diferente do que vinhamos fazendo sempre. Começamos a jogar com bolas retas, tentando penetrações esticadas, com defesa adversária plantada. Vimos ansiedade na troca de passe. Com isso, dificultamos muito nossas ações, demos condições para que o São Bernardo se aproveitasse”, afirmou o técnico Dorival Júnior.

Apesar das críticas, o treinador não pretende mudar o time, os maiores problemas do time santista está na defesa. Onde o comandante conta apenas com dois jogadores no setor, sendo os jovens Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. David Braz e Paulo Ricardo estão com lesões no departamento médico.

Já na Macaca, o técnico Vinícius Eutrópio decidiu fazer várias mudanças no time da Ponte Preta após a derrota para o Oeste de Itápolis. A principal novidade já confirmada será o volante João Vítor, ex-Palmeiras que foi regularizado e deve ganhar posição do atacante Taiberson. Fato que deixará a Ponte com três volantes.

Outros dois jogadores perderam posição após decepcionarem na estreia. Entre eles, estão o zagueiro Fábio Ferreira e o volante Marcos Serrato. No lugar deles entrará Tiago Alves e Eurico embora o recém-contratado Jonas concorra com este último. A lista pode aumentar para três sacados, caso Rhayner entre na vaga de Clayson. Por fim, o atacante Wellington Paulista, suspensão por expulsão, será substituído por Alexandro.

A tendência é de que o esquema também seja alterado. Se na estreia atuou com o 4-2-3-1, agora Eutrópio deve apostar no 4-1-4-1, com Eurico mais preso, Elton e João Vítor com mais liberdade, além de Felipe Azevedo e Clayson ou Rhayner mais abertos e Alexandro na referência.

Ficha Técnica

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Fausto Augusto Viana Moretti

Ponte Preta

Matheus; Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Gilson; Eurico (Jonas), Elton, João Vitor, Felipe Azevedo e Clayson (Rhayner); Alexandro

Técnico: Vinícius Eutrópio

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Paulinho e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta