Notícias

Sem categoria

Santos vence a Ponte Preta fora de casa pelo Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos bate a Ponte Preta com facilidade pelo Paulistão 2016

O Santos jogou na noite de ontem às 21h45 no Estádio Moises Lucarelli em Campinas (SP) contra a Ponte Preta partida valida pelo Campeonato Paulista 2016. Num jogo tranquilo o Peixe, não teve conhecimento da Macaca e venceu por 2 a 0.

O JOGO

O primeiro tempo começou com a Macaca pressionando o Santos e balançou as redes aos quatro minutos, mas a arbitragem já marcava impedimento de Alexandro. Depois disso, o que se viu em campo foi um passeio santista já que aos nove minutos o Peixe abriu o placar com o experiente atacante Ricardo Oliveira e deu início ao show. Em vantagem no placar, o Peixe apenas administrava a posse da bola e via os jogadores da Macaca perdidos em campo, tanto que a única finalização veio aos 31 minutos quando Clayson finalizou por cima. A arbitragem assinalou pênalti aos 36 minutos convertido com categoria por Gabriel. Os ânimos ficaram ainda mais exaltados e alguns torcedores ponte pretanos começaram a discutir nas arquibancadas do Majestoso, o time da casa teve uma boa chance aos 42 minutos com o meia Felipe Azevedo carimbando o travessão de Vanderlei e assim o primeiro tempo terminou com a vitória do Santos por 2 a 0.

Santos
Imagem: Dennis Calçada.

O segundo tempo a torcida da Ponte Preta pressionou bastante no intervalo e os jogadores voltaram mais ligados já que aos oito minutos, o atacante Alexandro aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou para linda defesa de Vanderlei. Na sequência, João Vitor recebeu passe e chutou por cima. No entanto, quem esteve mais perto de marcar foi o Santos.

Paulinho dominou livre entro da área, mais uma vez, e soltou a bomba no travessão de João Carlos. No rebote, o goleiro demorou para pegar a bola e quase Gabriel aproveitou. O Santos claramente tirou o pé a partir da segunda metade da etapa final, tanto que o técnico Dorival Júnior começou a poupar seus principais jogadores.

Sem organização, a Ponte se lançou ao ataque de forma desorganizada, mas a baixa qualidade técnica de seus jogadores não deixava que lances de perigo fossem criados. Nos minutos finais, a torcida santista fez festa no Majestoso e passou a gritar “olé”, enquanto os ponte pretanos protestavam devido ao início ruim do time no Paulistão, pedindo contratações.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (06) às 11h em casa contra o Ituano já a Ponte Preta vai jogar na próxima quarta feira às 19h30 fora de casa contra o Linense.

reidopalpite.com
reidopalpite.com
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta