Notícias

Sem categoria

Santos vence o Santa Cruz pelo Brasileirão

foto de perfil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos ganha o Santa Cruz e acumula mais 3 pontos na tabela

O Santos jogou na noite de hoje às 19h no estádio José do Rego Maciel “Arruda” em Recife (PE) contra o Santa Cruz partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o primeiro tempo a equipe santista começava a criar chance de gol e quase fez aos 21 minutos quando o atacante Joel após a saída errada de Tiago Cardoso finalizou pegando forte na bola indo para fora do gol.

O time da casa estava sofrendo pressão e mais uma vez aos 26 minutos o Joel armou uma cabeçada para o gol, mas saiu fraca e Léo Citadini tentou concluir para o gol sem sucesso. O ataque do clube pernambucano não estava fazendo o efeito que nem nas duas primeiras partidas e só teve uma finalização na primeira etapa, o Peixe fez o gol aos 45 minutos quando o lateral Zeca resolveu arriscar sem deixar a bola pingar fez um golaço e assim o primeiro tempo terminou com a vitória do Santos por 1 a 0.

O segundo tempo a torcida do Santa estava irritado e vaiava os jogadores, Bolaño foi vítima como também Bruno Morais, o Santos estava contente com a vantagem obtida no final da primeira etapa. O time da casa acordou e aos dois minutos quando Arthur assustou Vanderlei.

A partida estava com a maior posse de bola para a equipe do Santos, mas estava meio adormecido em relação as jogadas de ataque. Com isso o Santa Cruz não aproveitava as chances para empatar o jogo, mas o time paulista aos 19 minutos ampliou a vantagem com Joel já que recebeu de Vitor Bueno. O time da casa não conseguiu sequer fazer um gol, o Peixe sabia se defender e assim o jogo terminou com a vitória do Santos por 2 a 0.

O Santa Cruz vai voltar a jogar na próxima quarta feira (15) às 21h em casa contra o Figueirense já o Santos vai jogar no mesmo dia e no mesmo horário em casa contra o Sport.

Ficha Técnica

Público: 16.464 pagantes

Renda: R$ 182.805,00

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha/GO

Assistentes: Bruno Raphael Pires/GO e Leone Carvalho Rocha/GO

Cartões Amarelos

Santa Cruz: Wallison

Santos: Paulinho e Zeca

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Thiago Costa; Alex Bolaño (Leandrinho), João Paulo, Fernando Gabriel (Daniel Costa) e Lelê; Arthur e Bruno Morais (Wallison)

Técnico: Milton Mendes

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Léo Citadini (Serginho); Paulinho (Ronaldo Mendes) e Joel (Elano)

Técnico: Dorival Júnior

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta