Notícias

Sem categoria

Santos vence o Água Santa em casa pelo Campeonato Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos bate o Água Santa e segue líder do seu grupo no Paulistão

O Santos jogou na noite de hoje às 18h30 no estádio Urbano Caldeira “Vila Belmiro” contra o Água Santa partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A1, o primeiro tempo a equipe da casa estava muito boa e criava várias chances de gols principalmente com o meia Rafael Longuine que finalizou quatro vezes para o gol do time de Diadema em menos de 25 minutos na primeira etapa.

O Peixe encontrou-se com o gol aos 29 minutos com Rafael Longuine após fazer uma triangulação tentou cruzar, mas o zagueiro Eli Sabiá desviou a bola e enganando o goleiro Richard.

O Netuno não estava incomodando o setor defensivo do Santos e teve a única chance com o atacante Everaldo finalizando a bola por cima da zaga santista, o goleiro Richard fez vários milagres ao time de Diadema e assim a primeira etapa terminou com a vitória do Santos por 1 a 0.

Santos

O segundo tempo a equipe santista estava atacando bastante o gol de Richard, mas isso fez com que o Água Santa ficasse na defensiva ainda mais perdendo André Rocha por expulsão. Mesmo assim o time do Netuno tentava o empate e em dois contra ataques um com Rafael Santiago finalizando obrigando o goleiro Vanderlei a espalmar e outro com Everaldo que driblou a zaga do Santos fazendo com que o goleiro salvasse o time mais uma vez.

O time da casa aos 32 minutos fez a alteração tirando o autor do gol e colocando Ronaldo Mendes para a partida e Rafael Longuine observou o atacante Paulinho finalizar a bola que bateu nas duas traves de Richard e o goleiro também fez milagre após defender a finalização de Ricardo Oliveira. O Santos começava a administrar o placar até o termino da partida que terminou com a vitória de 1 a 0.

O Santos vai jogar no próximo domingo (20) fora de casa às 19h30 contra o Rio Claro já o Água Santa joga no próximo sábado (19) em casa às 15h contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Público: 16.036 pagantes

Renda: R$ 436.880,00

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Vicente Romano Neto e Patrick André Bardauil

Cartões Amarelos

Santos: Thiago Maia e Ronaldo Mendes

Água Santa: Rafael Santiago, André Rocha e Jonathan

Cartão Vermelho

Água Santa: André Rocha

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho (Paulinho) e Rafael Longuine (Ronaldo Mendes); Gabriel (Joel) e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Junior

Água Santa

Richard; Jonathan, Gustavo, Eli Sabiá e Bruno Ré; André Rocha, Sérgio Manoel, Francisco Alex (Guina) e Éder Loko (Gustavo); Rafael Santiago (Rafael Martins) e Everaldo

Técnico: Márcio Ribeiro

Facebook

Twitter

fb e+uel

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta