Notícias

Futebol Brasileiro

De olho no líder, Santos recebe o Vasco na Vila Belmiro

SANTOS x Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Santos contará com o retorno de Jean Mota, enquanto o Vasco terá ausência de jogadores importantes devido a lesões e suspensões

Pela partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o vitória nesta quarta-feira (08/11), às 21:45h, na Vila Belmiro. A partida de ida foi 0 a 0 com portões fechados.

Na rodada anterior, O Santos venceu o Atlético-MG no placar de 3 a 1 no sábado (04/11). O Peixe agora está na segunda colocação da Liga Nacional com 56 pontos.

O técnico Elano contará com o retorno de Três jogadores: Jean Motta, Matheus Jesus e Copete. O primeiro cumpriu suspensão na rodada passada e provavelmente entra na vaga de Caju. A ausência confirmada é do lateral direito Daniel Guedes, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Jean Mota deu a receita falou sobre a situação do time, que está a seis pontos do líder Corinthians.

“Temos que pensar em vencer, porque não adianta secar o Corinthians se não fazer a nossa parte. Precisamos focar no nosso jogo e depois ver os resultados”, considerou. “O Corinthians não vinha em um momento bom e conseguiu uma vitória no clássico. Mas uma derrota logo em sequência seria um balde de água fria. E para a gente, cair de seis pontos para três, seria um ânimo a mais” comenta o volante.

No Vasco, O técnico Zé Ricardo não contará com Martín Silva, Luis Fabiano e Madson (suspensos pelo 3º Cartão Amarelo) e Anderson Martins, lesionado no inicio da partida contra o time baiano.

Apesar dos desfalques. O zagueiro Breno mantém o otimismo ao apostar na qualidade do elenco vascaíno.

“Temos um elenco bacana e nosso grupo é muito unido. Vamos perder alguns jogadores importantes, mas tenho certeza que aqueles que vão substituir vão entrar em campo dando o melhor. Vamos dar o melhor para ajudar o Vasco a chegar em lugares altos”, falou o zagueiro.

Santos x Vasco da Gama

Estádio: Vila Belmiro – Santos/SP

Horário: 21h45, horário de Brasília

Juiz: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Alison, Renato, Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano.

Provável escalação do Vasco: Gabriel Félix; Gilberto, Breno, Paulão, Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital, Nené e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta