Notícias

Futebol Internacional

Com “reforços”, Santos vai até Lima, visitar o Sporting Cristal no seu principal objetivo do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia da Libertadores 2017, o peixe encara o Sporting Cristal no Peru

Nessa quinta-feira (09), o Santos começa a sua jornada em busca da tão sonhada Libertadores da América. No primeiro confronto, a equipe de Dorival Júnior vai até Lima, para enfrentar o Sporting Cristal.

Com a pior campanha entre os quatros grandes no Paulistão, o Santos começa nessa quinta, o seu “principal objetivo” na temporada, como vem falando os jogadores do clube. Mesmo estando fora do grupo de classificados para o Estadual, Dorival Júnior e a sua equipe, se mostram confiante em ambas competições.

Mesmo com protestos da torcida e com boatos de sondagem em outros técnicos, o presidente Modesto Roma Júnior, afirmou que o clube não tem conversa com nenhum treinador, e que Dorival seguirá no cargo.

“Eu dou a minha palavra que o técnico do Santos é o Dorival Júnior” afirmou o presidente do peixe.

Para a estreia, o comandante do Santos deverá contar com três reforços. O zagueiro David Braz, voltando de um estiramento na panturrilha, volta a ser relacionado para a partida e deverá começar entre os titulares. Renato e Ricardo Oliveira também estão a disposição de Dorival.

“É o retorno do David, que era titular e teve lesão. Nada mais justo. A confiança que temos nas condições dele… Espero que se dê bem e volte dentro de uma normalidade. Olha, tenho muita confiança no Lucas Veríssimo, da mesma forma que com Braz e Cleber. Não vejo problema nenhum em optar por um ou outro. São importantes. Com calma, cada um busca seu espaço.” disse Dorival sobre a volta do zagueiro.

Próximo adversário: Sporting Cristal
Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data e horário: quinta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura no dedo), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: José Argote apita o jogo, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Murillo (todos da Venezuela)

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta