Notícias

Sem categoria

Santos recebe o São Paulo visando aumentar a vantagem na liderança do grupo

Santos x São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando manter o 100℅ de aproveitamento, Santos recebe o São Paulo nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (15), a equipe do Santos receberá o São Paulo às 21h45, horário de Brasília, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. O embate será válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O alvinegro praiano se encontra na segunda posição do grupo D com 3 pontos ganhos, e vem de polêmica vitória sobre o Red Bull Brasil por 3 a 2, no Pacaembu. Já o São Paulo é o atual segundo colocado do grupo B com três pontos somados, e vem de uma vitória sobre a Ponte Preta por 5 a 2, jogando em casa.

Para o clássico SanSão, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com os titulares; Renato, Ricardo Oliveira, David Braz e Vanderlei. Já o colombiano Vladimir Hernández não foi registrado a tempo, e também estão fora de combate. Outro que pode não jogar é o meia Lucas Lima, com desgaste muscular.

Já o técnico Rogério Ceni não terá a disposição os atletas; Lucas Fernandes (que aprimora forma física após cirurgias no ombro e no joelho), Wesley (com trauma no joelho direito), Wellington Nem (com estiramento no adutor da coxa esquerda) e Lyanco (liberado para período de descanso após o Sul-Americano Sub-20). Já os recém-chegados Lucas Pratto e Jucilei ainda não estão regularizados, e ficam de fora.

Em entrevista, o comandante Rogério Ceni vê o Peixe como o “melhor time” do estadual; “O Santos é uma equipe de muito talento, muito bem dirigida, tem um jogador excepcional que é o Lucas Lima e um conjunto acima da média” avaliou.

Ficha Técnica – Santos x São Paulo

Data: 15/02/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Vila Belmiro

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

Transmissão: Premiere e TV Globo

Santos: Vladimir; Vitor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

São Paulo: Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Gilberto.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta