Notícias

Sem categoria

Santos recebe o pressionado São Paulo na Vila Belmiro

Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e São Paulo medem forças pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite deste domingo (9), Santos e São Paulo se enfrentam às 19h, horário de Brasília no Estádio da Vila Belmiro. O clássico será válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Peixe se encontra na quinta colocação com 17 pontos, e vem de um empate fora de casa contra o Atlético-GO em 1a1. Já o São Paulo é o atual décimo oitavo com 11 pontos ganhos, e vem de uma derrota fora de casa para o Flamengo por 2a0.

Para o clássico San-São o técnico Levir Culpi não poderá contar com; Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Zeca, Bruno Henrique, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju (todos com problemas físicos). Já o interino Pintado não terá a disposição os atletas; Morato, Denis, Gilberto e Maicosuel (todos com problemas físicos).

Apesar de não está apto para o jogo, o atacante Bruno Henrique espera que o Santos aproveite a má fase que o rival vuve no momento. “A equipe do São Paulo não vem bem no campeonato. E a gente tem a força de jogar dentro de casa. É um jogo decisivo, que pode deixar a gente na parte de cima da tabela. Estamos focados em busca dos três pontos. Queremos vencer o São Paulo para espantar esse espírito ruim de não vencer clássico, não vencer na Vila. Temos que vencer”, disse o atacante santista.

Ficha Técnica – Santos x São Paulo

Data: 09/07/2017

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Estádio Vila Belmiro

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke. Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros, Marcinho, Lucas Fernandes e Denilson; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta