Notícias

Sem categoria

Santos recebe o Linense na abertura do Campeonato Paulista de 2017

SAN

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta sexta-feira (03), Santos e Linense se enfrentam às 21h, horário de Brasília, no Estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela abertura do Campeonato Paulista de 2017.

Até o momento, as equipes já se enfrentaram 15 vezes em toda a história, com 11 vitórias para o Peixe, três para o Linense e um empate.

O último duelo entre os clubes foi no Campeonato Paulista de 2015, e aconteceu um jogo muito movimentado. Melhor para o Peixe, que venceu por 4 a 2, em duelo realizado no Estádio do Pacaembu.

Santos vem com desfalques e apenas um zagueiro no time titular

A equipe do Santos trouxe seis novos nomes para a temporada 2017, porém, apenas o volante Leandro Donizete e o lateral Matheus Ribeiro têm condições de jogo diante do Linense, mas ambos devem ficar no banco de reservas.

Cleber, Kayke e Vladimir Hernández não tiveram as suas documentações prontas a tempo, e com isso serão desfalques na equipe de Dorival Júnior. Outro novo reforço do clube que não está à disposição é Bruno Henrique, que além de não ter a sua documentação pronta, está na Alemanha, acertando a sua mudança do país. David Braz, Ricardo Oliveira e Gustavo Henrique também são desfalques no Peixe.

Com os desfalques do Santos, apenas Lucas Verissimo fica a disposição como zagueiro de origem. Vale lembrar que o jovem jogador passou pelas categorias de base do Linense.

Após lesões e transferência de última hora, Linense está pronto para encarar o Santos

A equipe do Linense teve uma baixa de última hora. Fernando Karanga, atacante que vinha sendo titular nos treinamentos da equipe, deixou o Elefante da Noroeste e seguiu rumo ao futebol europeu. Quem também desfalca a equipe é o experiente zagueiro Samuel, que não se recuperou a tempo de uma lesão ainda na pré-temporada, assim como o goleiro Pegorari.

Por outro lado, o CAL conta com jogadores que podem fazer a diferença, como Thiago Humberto, Pio, e o lateral-esquerdo, Carleto.

Revelado pelo Santos, adversário da primeira rodada, Carleto sabe das dificuldades de jogar na Vila Belmiro, mas confia em um bom desempenho de sua equipe.

“Jogar contra o Santos todos sabemos que não será uma partida fácil. É um clube que mantém o mesmo treinador a duas temporadas, um elenco com jogadores de excelente qualidade e será com certeza uma grande dificuldade jogar na Vila Belmiro, perante a sua torcida. Mas pessoalmente estou muito esperançoso e acredito também muito na qualidade e no empenho dos meus companheiros do time em conseguir um bom resultado frente a esse grande obstáculo que vamos encontrar logo na primeira rodada do Paulistão”, disse ao site oficial do clube.

 

Ficha técnica – Santos x Linense

Data: 03/02/2017
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Estádio Vila Belmiro

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Linense: Edson; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Carleto; Zé Antonio, Caíque, Pio e Thiago Humberto; Joãozinho e Thiago Santos.

Wesley Contiero (909 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta