Notícias

Futebol Brasileiro

Lei do ex aparece no clássico Paulista, mas duelo termina empatado

San-Pal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em retorno após parada para a Copa, Santos e Palmeiras ficam no empate no Pacaembu

Na noite desta quinta-feira (19), Santos e Palmeiras retornaram aos gramados, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida que foi realizada no Estádio do Pacaembu ficou no empate em 1 a 1, com Gustavo Henrique marcando para os mandantes e Lucas Lima para os visitantes.

O jogo

A equipe comandada por Jair Ventura mostrou um pouco de desorganização tática na primeira etapa, mesmo vindo da Inter temporada. Já o Palmeiras, sem Keno, que foi negociado e Dudu, suspenso, o treinador Roger Machado optou por uma equipe com três meias ofensivos.

O time Alviverde dominou a primeira etapa da partida e saiu na frente com um gol do ex-santista Lucas Lima, que provocou os torcedores do Peixe e acabou recebendo o cartão amarelo.

O Santos tentou buscar o empate e chegou a arriscar algumas jogadas ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso.

Após o intervalo, a equipe da casa voltou melhor e dispostos a empatar o duelo. Victor Ferraz cobrou falta para dentro da área, a bola ficou sem dono no bate-rebate até que Gustavo Henrique aproveitou rebote da trave e igualou o marcador, 1 a 1.

No final da partida, Deyverson, que entrou no lugar do machucado Willian, quase anotou o da vitória Palmeirense, mas Vanderlei fez ótima defesa e garantiu o placar.

Com o resultado negativo para ambos os lados, o Santos fica na 15ª posição com 14 pontos, e o Verdão cai para a sétima com 20 tentos. O próximo confronto do Peixe será diante da Chapecoense, em Chapecó, no domingo (30). O Palmeiras entra em campo no mesmo dia, no Allianz, contra o Atlético-MG.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Raquel Passos (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta