Notícias

Sem categoria

Santos irá inaugurar escola de futebol no Rio de Janeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos FC proporcionará novas experiências para jovens atletas no Rio

A partir do próximo mês (08), o Santos FC irá estrear sua nova unidade do “Meninos da Vila”, dessa vez no Rio de Janeiro. A escola de futebol atenderá crianças entre 5 e 15 anos de idade, a unidade será comandada por Guilherme Gomes (ex-técnico e observador da base do Santos FC), além da supervisão de Mengálvio Figueiró (bicampeão mundial e seleção brasileira).

“A ideia da escola vem da vontade de desenvolver um trabalho direcionado aos jovens, com todo o conhecimento adquirido por mim nos 6 anos nas categorias de base do Santos FC, juntamente com experiência adquirida pelo meu Tio Mengálvio como jogador profissional e também técnico do Santos FC. Vamos oportunizar os garotos deste grande centro do futebol brasileiro e mundial, mas como uma nova metodologia de aprendizado, usando mais uma vez o esporte como ferramenta principal para a formação do atleta e cidadão”, disse Guilherme Gomes ao Esportes Mais.

Campo II.jpg

Créditos da foto: (Arquivo pessoal / Meninos da Vila RJ)

 A inauguração ocorrerá no dia 31 de julho, a partir das 8 horas da manhã e será na Rua Bela, 1223, no bairro do Cajú. O bairro da escola de futebol é uma grande curiosidade, pois no Cajú há diversas comunidades e como sabemos é nas comunidades surgem grandes talentos.

“Foi estratégia de ensino e comercial. Sabemos que as comunidades são locais onde se descobrem vários talentos, pela vivência que estas crianças possuem e principalmente nas brincadeiras de rua, mas o objetivo é atingir todas as regiões do Rio de Janeiro, oferecendo um trabalho diferenciado e voltado ao jovem talento”, explicou Guilherme.

Gustavo

Clique na imagem para acessar o site

 Na escola de futebol do Santos FC os atletas terão diversos benefícios, como: Metodologia diferenciada, visitas semestrais de observadores do Santos FC (Avaliações técnicas somente para alunos da escola, sem nenhum custo a mais), Visita aos treinos das equipes de base e profissional do Santos FC, entradas de mascotes em jogos na Vila Belmiro e no Rio de Janeiro, além de 2 aulas por semana com duração de 1 hora e 15 minutos.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta