Notícias

Sem categoria

Santos enfrenta o Novorizontino pelo Paulistão

Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos vai ao interior em busca de mais uma vitória no Paulistão

Neste sábado (13), o Santos vai até Novo Horizonte, enfrentar o Novorizontino, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A, no Estádio Jorge Ismael de Biase, às 21hrs. O time do litoral não pode contar com o atacante Paulinho e o treinador Dorival Junior confirmou a participação do argentino Patito Rodriguez que estava atuando no futebol da Malásia. Paulinho está se recuperando de uma febre e será poupado pela comissão técnica.

Santos
Gabigol, um dos artilheiros santistas (Foto: Reprodução/Twitter)

“Patito começa já Paulinho nem viaja em razão da situação dele. Primeiro vamos recuperá-lo, depois ele volta a ter condições de jogo. Eles tem características semelhantes. Patito carrega mais a bola é um pouco mais agudo já o Paulinho trabalha com uma condição tática diferente”, explicou o treinador Dorival Júnior.

O treinador santista exaltou também o desempenho do jogador e revelou que foi indicado pelo Atlético/MG em 2011, Patito voltou ao clube após empréstimo nunca se firmou no Santos. Agora o atacante argentino terá a chance de mostrar serviço em campo, ao lado de Ricardo Oliveira.

O Novorizontino ainda não conseguiu uma vitória no campeonato e tem apenas dois pontos, o clube ronda a terceira colocação do Grupo B, mas ronda as ultimas colocações na classificação geral. Na rodada passada o Tigre perdeu para o São Bento de Sorocaba por 1 a 0 fora de casa na ultima quarta feira.

Santos
O tigre em ação contra o Água Santa (Foto: Wiliam Lima / Novorizontino)

Sem suspensos ou lesionados o treinador Guilherme Alves não deve fazer mudanças na equipe, fora do gramado a ideia é diferente. A primeira derrota não agradou o técnico, que deixou o gramado reconhecendo a apatia do plantel na partida contra o São Bento. Agora diante do seu torcedor, o clube espera reconquistar a confiança.

“Temos que ter coragem para jogar. Vão vir Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Gabigol, entre outros. Vamos enfrentar o Santos. É uma oportunidade de vencer um time grande e retomar a confiança para a competição”, falou o treinador Guilherme Alves.

Ficha Técnica

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Assistentes: Herman Brumel Vani e Fabricio Porfirio de Moura

Novorizontino

Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Adriano, Fahel (Richarlyson), Pereira e Pedro Carmona; Rayllan e Cléo Silva

Técnico: Guilherme Alves

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Junior

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (217 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta