Notícias

Futebol Brasileiro

Santos enfrenta o Avaí, que busca se livrar do rebaixamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo importante para os visitantes, Santos recebe o Avaí na Vila Belmiro

Na tarde deste domingo (03), Santos e Avaí se enfrentam às 17h, no estádio Urbano Caldeira, a “Vila Belmiro”, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

No Santos, treinador Elano confirmou a escalação do atacante Kayke no lugar do capitão Ricardo Oliveira, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Alison também está suspenso e é outro que estará de fora do duelo contra o Avaí.

“O Kayke vai jogar pela simples razão: ele é o substituto imediato. Foi assim dentro do ano e ele foi um dos caras extremamente importante na primeira vez que assumi. Me ajudou muito então acho que não seria coerente tirá-lo nesse momento”, disse  Elano.

No entanto o técnico não revelou quem será o titular na lateral esquerda. Com dores nas costas, o coringa Jean Mota é dúvida. Orinho, que se machucou em jogo válido pelo Brasileirão de Aspirantes, também está de fora da partida. O Emerson que foi promovido do time Sub-20 é uma das opções assim como o atacante Jonathan Copete.

O Avaí terá o jogo mais importante do ano e deve contar com reforço de peso no campo. Há mais de uma semana em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o artilheiro Júnior Dutra participou normalmente do trabalho com bola da última sexta-feira e provavelmente será confirmado no time titular.

Entrando na vaga de Luanzinho com 15 minutos de jogo-treino, o camisa nove marcou dois gols e garantiu a vitória por 3 a 0 contra a equipe reserva. O seu retorno mexe na formação do Leão da Ilha já que o técnico Claudinei Oliveira também testou o time com três zagueiros: Airton, Betão e Alemão.

A outra mudança é a titularidade de Wellington Simião, que já está confirmado como substituto de Judson. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 contra o Atlético Paranaense e terá de assistir o duelo no camarote da Vila.

Ficha Técnica

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ

Assistentes: Rodrigo Henrique Correia/RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha/RJ

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota (Emerson); Renato, Matheus Jesus e Vecchio; Bruno Henrique, Jonathan Copete (Arthur Gomes) e Kayke

Técnico: Elano (interino)

Avaí

Douglas Friedrich; Maicon, Betão, Alemão e João Paulo; Wellington Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Júnior Dutra, Luanzinho e Maurinho

Técnico: Claudinei Oliveira

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (182 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta