Notícias

Sem categoria

Santos enfrenta o Atlético Paranaense pelo Brasileirão

San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e Atlético medem forças pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde deste sábado (01),  Santos enfrenta a equipe do Atlético Paranaense às 16h, horário de Brasília, no estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como “Vila Belmiro”, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador Dorival Junior não poderá contar com  Gustavo Henrique e  Vitor Bueno, ambos lesionados. Para o lugar do zagueiro, Luiz Felipe atuará ao lado de David Braz. Já no meio de campo, Jean Mota ocupa a vaga.  A equipe santista ainda contará com o importante retorno de Ricardo Oliveira.

O Santos que vem de vitória contra o Internacional por 2 a 1, em duelo válido pela Copa do Brasil e, agora busca uma vitória para continuar no G-4 do Brasileirão.

Já no Furacão, o técnico Paulo Autuori confirmou a equipe com duas novidades no time titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Léo desfalca a equipe, e com isso Rafael Galhardo irá substitui-lo. O volante Hernani é outra novidade e vai retornar a equipe após recuperar de um desconforto na panturrilha.

Por outro lado, o atacante André Lima seguirá de fora da equipe. Até existia uma possibilidade de que o atleta se recuperasse a tempo para a partida, mas o jogador não tem condições físicas.

Ficha Técnica

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez/PE

Assistentes: Amaral da Silva/PE e Cleberson do Nascimento Leite/PE

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Jean Mota; Jonathan Copete e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior

Atlético Paranaense

Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Lucho González, Lucas Fernandes e Pablo; Luan

Técnico: Paulo Autuori

Facebook

Twitter

 

Renan Giorgeti (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta