Notícias

Futebol Brasileiro

Santos enfrenta o Atlético Goianiense e busca a vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com ou sem Levir Culpi, Santos recebe o Atlético Goianiense

Resultado de imagem para santos x atletico goianiense

O Santos vai jogar na tarde deste domingo (22) às 17h no estádio Urbano Caldeira “Vila Belmiro” em Santos (SP) contra o Atlético Goianiense partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time da casa empatou no último jogo contra o Sport em 1 a 1 assim os dias foram agitados para a equipe. A torcida se manifestou e a diretoria fez até a menção de demitir o treinador Levir Culpi e voltou atrás, supostamente a pedido do elenco.

Para esse jogo, o técnico não conta com Alexandre Vecchio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno de Renato recuperado de um edema na coxa direita e Bruno Henrique, que estava com dores na panturrilha.

O Atlético Goianiense deve ter mudanças em relação a última rodada, quando perdeu para o Vasco por 1 a 0. O treinador João Paulo Sanches terá a volta do zagueiro William Alves, que cumpriu suspensão e do volante Ronaldo, recuperado de um desgaste muscular.

Os dois devem ser escalados no time titular, eles irão retomar as vagas que foram preechidas na última rodada por Eduardo Bauermann e André Castro. O restante do time é o mesmo que enfrentou o Vasco na 29 rodada.

Ficha Técnica

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez/PE

Assistentes: Clovis Amaral da Silva/PE e Cleberson do Nascimento Leite/PE

Santos

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Jonathan Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira

Técnico: Levir Culpi

Atlético Goianiense

Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter

Técnico: João Paulo Sanches

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta