Notícias

Sem categoria

Santos encara a Ponte Preta pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e Ponte Preta medem forças pelo Brasileirão

O Santos vai jogar na noite de hoje às 18h30 no estádio Urbano Caldeira “Vila Belmiro” em Santos (SP) contra a Ponte Preta partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time da casa terá a despedida do trio Gabriel, Thiago Maia e Zeca que vão se apresentar na Seleção Olímpica nesta segunda feira. Mesmo com a esperança e ansiedade de trazer uma inédita medalha de ouro para o Brasil, o clube santista espera fazer uma ótima apresentação contra a Ponte Preta.

“Já irei entrar em campo com muita saudade. Principalmente da Vila Belmiro, onde me sinto em casa. Também vou sentir saudades do nosso ambiente de trabalho e dos amigos que tenho aqui. Espero até que possa sair um golzinho, pois está na hora de fazer um gol”, brincou o meia Thiago Maia. O lateral Zeca destaca a importância da vitória para que o Peixe continua na parte de cima da classificação.

“Sempre falo em em manter os pés no chão e pensar em jogo a jogo. Enfrentaremos um time qualificado e rápido. Temos que entrar ligados para buscar a vitória e seguir no G4 do Brasileirão”, ressaltou o lateral-esquerdo, Zeca. A principal novidade do Santos será o retorno de Ricardo Oliveira, o atacante ficou dois meses tratando de uma inflamação no joelho e agora deve retornar entre os titulares. O camisa 9 assume o lugar de Rodrigão já Copete deve seguir no banco de reservas.

A Ponte Preta deve ter uma formação bem diferente contra o Santos, o treinador Eduardo Baptista vai ter quatro desfalques entre os titulares. Três deles por contusão, o volante Renê Júnior, o meia Thiago Galhardo e o atacante Felipe Azevedo além de um que irá cumprir suspensão automática no caso do volante João Vitor. Com um elenco pequeno, o time campineiro pode ter alguma improvisação ou até mesmo estreias precipitadas por faltas de opções.

“Vamos ver com calma o que fazer. Testamos várias alternativas, mesmo porque poderemos ser obrigados a usar durante o jogo” revelou o técnico sem esconder a preocupação em relação a escalação para a partida. “O Santos tem um futebol, entre aspas, irresponsável para o lado bom. É um time jovem, que sai para o jogo e não dá espaço. Além disso vai ter a volta do Ricardo Oliveira, um excepcional goleador que trabalhou comigo em 1999 na Portuguesa, quando eu era preparador físico”, completou Eduardo Baptista.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica

Árbitro: Marielson Alves Silva/BA

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira/SP e Bruno Salgado Rizo/SP

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior

Ponte Preta

João Carlos; Jeferson (Diogo Mateus), Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; Matheus Jesus, Wendel e Ravanelli; Giva (Rhayner), Clayson e William Pottker

Técnico: Eduardo Baptista

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (207 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta