Notícias

Futebol Brasileiro

Santos encara o Aliança buscando a classificação para próxima fase da Copa São Paulo

Sub-20-Novatos-Slide

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O peixe tentará garantir uma classificação antecipada

Resultado de imagem para santos x américa natal copa são paulo
Foto:Pedro Ernesto Guerra Azevedo

O Santos volta a jogar no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte (SP). A partida será na noite desta sexta feira (05), às 19h15 contra o Aliança do Ceará. A partida é válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O alvinegro praiano depois de uma bela vitória na estreia contra o América de Natal. Realizou dois treinamentos antes do confronto contra o time cearense. O treinador Aarão Alves pediu para que os atletas continuem com o espírito aguerrido para o segundo compromisso da competição.

No primeiro treinamento após a estreia, os garotos do Santos fizeram um trabalho na academia e no gramado. Os titulares participaram de uma atividade na piscina e os jogadores que pouco atuaram e que não foram relacionados realizaram um trabalho técnico no campo. Já no segundo dia, o treinador fez os últimos ajustes na equipe e comandou o treino tático.

“Quando enfrentamos equipes de menor expressão, a partida fica mais difícil pela entrega e motivação que o adversário tem por enfrentar o Santos. Então não podemos deixar que os adversários estejam mais motivados que nosso time. Se conseguimos igualar, ou até mesmo sermos superiores neste quesito, a parte técnica vai se sobressair naturalmente”, disse o treinador do Santos, Aarão Alves.

O Aliança é um clube da cidade de Pacatuba (CE). O time está disputando pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada após o time ser vice-campeão do Campeonato Cearense Sub 20. A delegação do Aliança, que tem o Carcará como mascote vem com 25 atletas. E estão treinando há cerca de dois meses focando na maior competição de futebol de base do país.

O Aliança veio para a Copa São Paulo com uma proposta inovadora. Onde é comandado por dois treinadores, o José Roberto e Clytts Jones. Esse último é mais voltado a questão de preparação física, mas com o mesmo status do outro profissional do futebol. O time cearense estreou na competição perdendo para o anfitrião da chave, o Grêmio Novorizontino por 3 a 0.

Clique na imagem para acessar o site

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta